Objecto de Desejo #3

Olá Meninas,

hoje venho-vos mostrar mais um produto que realmente quero comprar. Eu adoro ler livros de maquilhagem é mesmo uma paixão, acho que é sempre uma mais valia e uma forma de se aprender mais qualquer coisa. Infelizmente as nossas livrarias não têm uma grande oferta no que a estes livros diz respeito, pelo menos as da minha zona não têm, o que me deixa apenas com uma opção, que é recorrer à Internet e acabar por comprar online. Eu neste momento tenho apenas um livro de maquilhagem que se chama "O livro da maquilhagem", mas já à algum tempo que tenho visto comentários e boas reviews sobre os livros da Bobbi Brown mais propriamente do livro chamado "Makeup Manual". Ando já à algum tempo a ver se o consigo comprar..mas não tem sido possível, mas realmente acho que será um bom livro para qualquer pessoa que se interesse por maquilhagem. Vamos ver se o consigo comprar para o Natal, custa por volta de 24€ o que não me parece muito para o livro que é:)




E vocês meninas também costumam ler estes livros?
Espero que gostem


2 comentários :

  1. Eu tenho e recomenda-se... neste momento está em promoção na amazon uk (http://www.amazon.co.uk/Bobbi-Brown-Makeup-Manual-Everyone/dp/0755318471/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=books&qid=1288278575&sr=8-1), e os portes para PT acho que são gratuitos.

    Bjs, Ana

    ResponderEliminar
  2. Eu tb tenho um, que me foi oferecido à uns anitos pelo natal.

    "A arte de um rosto perfeito" da Nayma.
    Ainda à uns dias o reli e relembrei coisas que já me tinham passado.

    Realmente acho que ter livros desse genéro é uma mais valia.
    Acho que temos que estar lindas sim, mas sobretudo informadas!!!

    Vo ver se faço reciclagem, até porque as makes e as técnicas inovam e este livro pode já não estar tão actualizado assim ...

    Muahhh***

    ResponderEliminar