Produtos que eu adoro..

Olá Meninas,

Esta é uma rubrica nova do meu blog, que se chama produtos que eu adoro. Sempre que eu tiver um produto que adoro e que acho que vale a pena ser comprado, eu mostro nesta rubrica, sendo que ele pode ser um produto de maquilhagem, cosmética, beleza ou seja pode ser praticamente tudo lol :)

Hoje para dar inicio a esta rubrica venho-vos mostrar uma paleta da Essence da gama Sun Club que adquiri já algum tempo, há mais ou menos um ano e que realmente acho maravilhosa. A paleta em questão é da gama Sun Club e chama-se all over shimmer for eyes, face and body. Como o próprio nome indica, é uma paleta que pode ter variadas funções, pode ser utilizada como sombra nos olhos, no rosto como iluminador blush ou bronzer, e ainda no corpo como bronzeador.

Imagem retirada do Google

Esta paleta existe em duas tonalidades diferentes, uma para pessoas com a pele mais clara e outra para pessoas com a pele mais escura, no meu caso eu comprei a indicada para peles mais escuras. Mas então o que eu vos poderei dizer sobre esta paleta...

Em primeiro lugar eu acho que é uma paleta muito versátil o que me agrada bastante porque podemos coloca-la na nossa necessaire e poupamos uma data de produtos. Em segundo lugar, é muito pigmentada como podem ver nas fotos e as cores são lindas e usáveis.  E meninas...vocês não têm a noção do cheiro que esta paleta tem..eu adoro.. tem um cheirinho a côco maravilhoso as vezes só me apetece ficar a cheira-la o dia inteiro (exagero lol). E tudo isto apenas por 3,99€ o que na minha opinião é bastante acessível.


Apesar de ser uma paleta que se pode utilizar em vários sítios, eu pessoalmente gosto mais de usar na cara como iluminador se usar os dois primeiros tons, ou então  como blush se usar todos os tons, no verão fica muito giro. Como sombra também funciona bem, mas na minha opinião como as cores são todas shimmer, deveria ser conjugada com sobras matte para o look não ficar não chamativo se for para o dia a dia, no entanto meninas se for para a noite poderão usar todos os tons da paleta se realmente esse for o vosso estilo.

Existem no mercado vários produtos deste género um deles por exemplo são os "Shimmer Bricks" da marca Bobbi Brown. Sobre estes produtos não posso falar muito porque não tenho nenhum, no entanto o preço é bastante mais elevado do que a paleta da essence e penso que o resultado obtido seja semelhante. Existe uma maior variedade de cores, mas como podem ver na fotografia são bastante parecidas com as da paleta da essence.


Por isso, penso que esta é uma optima compra para quem está a inciar agora neste mundo da maquilhagem porque poderá ter 3 produtos apenas numa pequena paleta.

Em conclusão penso que esta paleta merece sem dúvida 5 estrelinhas eu sem dúvida recomendo :)

Espero que tenham gostado
Beijinhos**

Ana Carina



9 comentários :

  1. tem umas cores muito bonitas mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. Tem piada também fiz um post no meu blog semelhante, mas é mesmo a verdade hoje em dia paga-se mais a marca do que outra coisa. Entretanto pude testar uma paleta da gama da marca BB e não achei nada de por ai além, por isso, sim Essence continua a ser a minha marca de maquilhagem fav. :D

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana,
    Também tenho essa paleta da Essence e ADORO. Também amo os vernizes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. T. Sofy

    é verdade, hoje em dia é são só se paga mesmo a marca, porque ás vezes a qualidade é igual ou as vezes pior do que marcas mais acessíveis como a essence e outras. Mas concordo contigo a essence é sem dúvida umas das minhas marcas de maquilhagem favoritas. Gostava muito de experimentar mac, mas n tenho nenhuma perto de onde eu moro :\

    ResponderEliminar
  5. Andreia e Andy :)

    Realmente é uma paleta muito boa e com cores lindas.

    Bjinhos**

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca encontrei aqui perto de mim essa paleta, mas já tenhou ouvido imensas criticas sobre elas e todas positibas. Assim que a encontrar quero comprar, com certeza :D
    beijocas*

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Comprei à pouco tempo essa paleta... e adorei :P Mas tenho pena que não haja mais cores, porque acho-as um pouco escuras.
    Tenho o para peles claras porque acho melhor para a minha pele.
    Boa rubrica.
    XOXO

    ResponderEliminar
  8. Ola Ana
    Ando a namorar essa palete da bobbi brown há imenso tempo, e realmente é muito parecido com a da essence. Optima dica, obrigada :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Acho que vou comprar essa palete, ihi
    É lindaaa :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar