Google+
  PÁGINA INICIAL SOBRE MIM PARCERIAS CONTACTOS
REVIEWS MAKEUP LOOKS IN MY CLOSET UNHAS DA SEMANA

Review - Creme de pés Barral

segunda-feira, 11 de Outubro de 2010

Olá meninas,

Quem não teve já problemas de pés gretados e desidratados?? Pois é..quase ninguém.. e eu sou uma das pessoas que sofre bastante deste problema principalmente na altura do verão devido ao uso de sandálias. Eu fico com os pés bastante gretados, secos e desidratados. Para resolver este problema experimentei alguns cremes para pés e inicialmente utilizava um creme da avon para pés gretados da gama foot works, mas não resultou muito comigo, não vi grandes resultados para além de o creme não secar suficientemente rápido. Por isso nos últimos tempos andei à "caça" de um bom creme de pés e finalmente encontrei. Comprei há mais ou menos um mês o creme de pés Barral para pés secos e gretados e digo-vos meninas é o melhor creme que já utilizei.

Este creme promete que ao final de 7 dias de utilização teremos mais 39% de hidratação e ao fim de 15 dias 90% e uma eficácia de 100%.  Promete ainda reparar as gretas e fissuras bem como uma hidratação e regeneração em profundidade.

Como já referi estou a utilizar o creme à mais ou menos um mês, e digo-vos meninas ele realmente cumpre o que promete, as gretas dos meus pés quase que desapareceram, e os meus pés estão muito mais hidratados, já para não falar de que o problema da absorção do creme está resolvido. Eu coloco o creme antes de me deitar e passado alguns minutos o creme está praticamente todo absorvido e deixa os pés realmente muito suaves. Comprei o creme no continente e custou-me 7,99€ o que não acho que seja exagerado, a embalagem é em bisnaga e tem 100 ml, não tem um cheiro muito intenso e o creme tem uma textura expessa.



Por isso meninas, eu recomendo a 100% este creme e na minha opinião merece 5 estrelinhas. 

E vocês meninas também sofrem deste problema? Que produtos usam?
Espero que tenham gostado
Beijinhos**

Ana Carina



7 comentários:

  1. Muito bom falares desse creme...Sou uma descuidada com os cuidados de corpo...nem creme uso sequer, e os meus pés estão...Bem...uma miséria mesmo...
    Essa parece-me uma boa opção...
    KIsssss

    carinamuitoafrente.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Carina,

    fico contente por saber que gostaste do post. Pois é nós às vezes somos descuidadas connosco, mas temos de ter força de vontade afinal se não tratar-mos de nós ninguém o fará :) Por isso nina toca a cuidar desses pezitos, depois diz-me o que utilizas-te:)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Eu no verão vivo passando cremes nos pés, pq ficam bastantes ressecados, agora tenho uma nova opção. Este parece mesmo bom!
    Brigada por compartilhar viu.

    Bjinhos
    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia este creme de pés e pela tua review fiquei curiosa para experimentar, pois sei que é bom. bjcs

    ResponderEliminar
  5. Blog da Framboesa

    eu também não tinha conhecimento dele, mas numa das minhas viagens até ao continente lá o encontrei e não estou nada arrependida de o ter comprado. Se experimentares depois diz o que achas-te.

    Beijnhos

    ResponderEliminar
  6. sempre gostei mt do barral...mas tb há um mt bom que é o neutrogena...mas é mais carito...pa proxima compro o barral =)

    ResponderEliminar
  7. Kelly,
    sim eu também conheço inicialmente eu queria comprar esse mas achei que o preço era um pouco exagerado para o produto que era, e como tinha visto o barral mais barato no supermercado decidi arriscar, e não me arrependi :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar

FACEBOOK TWITTER INSTAGRAM YOUTUBE RSS BLOGLOVIN
 
SEGUIDORES

Blogloving

Follow on Bloglovin

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Segue JMB por email

Google+

FACEBOOK
 
   BLOGLOVIN
Follow on Bloglovin
 
YOUTUBE
 
INSTAGRAM
 
PARCERIAS

Skin

O Boticário

Rada Beauty

RADA Beauty - Acumula descuentos

Etiquetas

Acessórios (46) Acessórios Maquilhagem (2) Andreia (29) Arrumação (10) Avéne (4) Bases (14) Batom (38) BB Cream (3) Beauty Uk (6) Benefit (3) BH Cosmetics (3) Bioderma (7) Blush (40) Bourjois (14) Bronzer (8) Catrice (54) Chegou ao Fim (11) China Glaze (22) Cliché (9) Clinique (1) Colecção de Maquilhagem (1) Colecção de Perfumes (1) Colecção de Vernizes (3) Colecções Limitadas (37) Color Lips (4) Color Tattoo (2) Compras (52) Correctores (6) Creme de mãos (4) Cuidados de Cabelo (13) Cuidados de Corpo (8) Cuidados de Rosto (18) Cuidados de unhas (5) Desmaquilhante (5) Dia dos Namorados (8) Dias da Ana (33) E.L.F. (49) Esfoliantes de Corpo (5) Esfoliantes de Rosto (1) Essence (58) Essie (4) Everyday Minerals (7) Eyeliners (5) Fashion (45) Favoritos (25) Garnier (10) Gel de Banho (4) Gel de Limpeza Facial (4) Gosh (22) Hidratantes Corporais (17) Hidratantes de Rosto (6) HM (7) Illamasqua (5) Iluminador (5) In My Closet (24) Instagram (6) Itay Cosmetics (2) JMB no Youtube (20) Jordana (3) Just a Perfect Day (6) Just Makeup e Basics (9) Khroma Beauty (2) Kiko (29) L'oreal (7) Labios de Outono (1) Lipbalm (8) Lipgloss (18) Lipliner (3) Lipscrub (1) Livros (2) Livros de Maquilhagem (6) Lojinha da Janina (18) Looks (48) Looks de Ano Novo (1) Looks de Natal (5) Looks Dia dos Namorados (2) Lábios de Outono (1) Make B. (14) Make Up Looks (44) Makeup Haul (2) Makeup Look (3) Makeup News (16) Maquilhagem (34) Maybelline (28) Me Me Me Cosmetics (2) Miyo Makeup (6) Montagne Jeunesse (3) Motives (6) My Face Cosmetics (3) My New Shoes (8) My Week on Instagram (2) Máscara de Pestanas (7) Máscaras Faciais (7) Nail Polish News (5) Natal (11) Nativa Spa (19) Necessaire (2) Novidades (84) NYX (15) Não Recomendo (5) Nívea (7) O Boticário (159) Oasap (7) Objecto de Desejo (43) Ocasiões (21) Oportunidades (10) Organização de maquilhagem (11) Organização de vernizes (6) Outfit (2) Paletas (66) Parfois (13) Perfumes (15) Pinceis (6) Pincéis (19) Prendas (14) Preview (39) Primeiras Impressões (12) Primer (5) Primer Sombras (3) Produtos que eu adoro (20) Promoções (57) Protector Solar (5) Purple Professional (4) Pó Compacto (4) Pó solto (1) Querido Pai Natal... (9) Relógios (3) Removedor de Verniz (2) Reviews (156) Revistas (1) Revlon (4) Rimmel (4) Risqué (11) Romwe (19) Sabonete Cremoso (1) Sabonete Líquido (1) Sala de Cinema (8) Sapatos (26) Schwarzkopf (5) Sephora (6) Sigma (33) Sigma Brushes (22) Sigma Complete Kit (4) Sigma Premium Kit (1) Sleek I-Divine Paletes (5) Sleek Makeup (32) Smoked Palete (10) Smoked Series (6) Sombras (40) Sombras em Creme (5) Sorteios (88) Spartoo (29) Sugestões (40) Sugestões de Natal (15) Sugestões Dia dos Namorados (5) Summer Lips (3) Swatches (94) Séries Favoritas (3) The Balm (7) The Body Shop (42) Tinted Moisturizer (5) Toalhitas Desmaquilhantes (2) Too Faced (4) Tresemmé (8) Tónico (4) Unhas da Semana (88) Unhas de Natal (1) Urban Decay (16) Vernizes (118) Youtube (17) Z Palete (4)
 
 

Copyright © 2012 Just Makeup & Beauty | Powered by Blogger | Template Modified for JMB

Licença Creative Commons
Just Makeup & Beauty by Ana Carina is licensed under a Creative Commons Atribuição-Proibição de realização de Obras Derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at just-makeup-beauty.blogspot.pt. Permissions beyond the scope of this license may be available at http://just-makeup-beauty.blogspot.pt/p/contactos_3501.html.