Review - Creme de pés Barral

Olá meninas,

Quem não teve já problemas de pés gretados e desidratados?? Pois é..quase ninguém.. e eu sou uma das pessoas que sofre bastante deste problema principalmente na altura do verão devido ao uso de sandálias. Eu fico com os pés bastante gretados, secos e desidratados. Para resolver este problema experimentei alguns cremes para pés e inicialmente utilizava um creme da avon para pés gretados da gama foot works, mas não resultou muito comigo, não vi grandes resultados para além de o creme não secar suficientemente rápido. Por isso nos últimos tempos andei à "caça" de um bom creme de pés e finalmente encontrei. Comprei há mais ou menos um mês o creme de pés Barral para pés secos e gretados e digo-vos meninas é o melhor creme que já utilizei.

Este creme promete que ao final de 7 dias de utilização teremos mais 39% de hidratação e ao fim de 15 dias 90% e uma eficácia de 100%.  Promete ainda reparar as gretas e fissuras bem como uma hidratação e regeneração em profundidade.

Como já referi estou a utilizar o creme à mais ou menos um mês, e digo-vos meninas ele realmente cumpre o que promete, as gretas dos meus pés quase que desapareceram, e os meus pés estão muito mais hidratados, já para não falar de que o problema da absorção do creme está resolvido. Eu coloco o creme antes de me deitar e passado alguns minutos o creme está praticamente todo absorvido e deixa os pés realmente muito suaves. Comprei o creme no continente e custou-me 7,99€ o que não acho que seja exagerado, a embalagem é em bisnaga e tem 100 ml, não tem um cheiro muito intenso e o creme tem uma textura expessa.



Por isso meninas, eu recomendo a 100% este creme e na minha opinião merece 5 estrelinhas. 

E vocês meninas também sofrem deste problema? Que produtos usam?
Espero que tenham gostado
Beijinhos**

Ana Carina


7 comentários :

  1. Muito bom falares desse creme...Sou uma descuidada com os cuidados de corpo...nem creme uso sequer, e os meus pés estão...Bem...uma miséria mesmo...
    Essa parece-me uma boa opção...
    KIsssss

    carinamuitoafrente.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Carina,

    fico contente por saber que gostaste do post. Pois é nós às vezes somos descuidadas connosco, mas temos de ter força de vontade afinal se não tratar-mos de nós ninguém o fará :) Por isso nina toca a cuidar desses pezitos, depois diz-me o que utilizas-te:)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Eu no verão vivo passando cremes nos pés, pq ficam bastantes ressecados, agora tenho uma nova opção. Este parece mesmo bom!
    Brigada por compartilhar viu.

    Bjinhos
    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia este creme de pés e pela tua review fiquei curiosa para experimentar, pois sei que é bom. bjcs

    ResponderEliminar
  5. Blog da Framboesa

    eu também não tinha conhecimento dele, mas numa das minhas viagens até ao continente lá o encontrei e não estou nada arrependida de o ter comprado. Se experimentares depois diz o que achas-te.

    Beijnhos

    ResponderEliminar
  6. sempre gostei mt do barral...mas tb há um mt bom que é o neutrogena...mas é mais carito...pa proxima compro o barral =)

    ResponderEliminar
  7. Kelly,
    sim eu também conheço inicialmente eu queria comprar esse mas achei que o preço era um pouco exagerado para o produto que era, e como tinha visto o barral mais barato no supermercado decidi arriscar, e não me arrependi :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar