E.L.F. Under Eye Concealer & Highlighter - Review

Olá Meninas,

hoje trago-vos uma review pedida pela menina do blog Fresh Bluberries, sobre um produto que vos mostrei no post sobre comprinhas da ELF. Como já devem ter percebido, o produto em questão é o Under Eye Concealer & Highlighter da linha studio da ELF.


É um produto que  tem dois lados, sendo que de um lado tem o corrector de olheiras e do outro tem um iluminador. Eu uso este produto já há algum tempo, de facto este já é o meu segundo tubo. Este produto pode ser adquirido no site da ELF http://www.eyeslipsface.co.uk/ e custa cerca de 4€. Este produto está disponível apenas em três cores o que pode ser muito limitativo para os variadíssimos tons de pele que possam existir, a cor que eu uso é o Glow/Light.

Relativamente à embalagem eu posso dizer que gosto muito, o material utilizado é tipo borracha o que dá uma sensação agradável ao se pegar. Tem um aplicador de esponja de ambos os lados tanto do corrector como do iluminador o que pose facilitar a aplicação. 

O lado do iluminador tem uma consistência líquida mas na minha opinião penso que não favorece muito o rosto, quase que não se nota que se está a utilizar.  Eu não uso a parte do iluminador, prefiro utilizar um iluminador em pó do que propriamente um líquido.

A consistência do corrector é também um pouco líquida, não permitindo assim uma cobertura a 100% das olheiras, para se obter o resultado desejado é necessário aplicar mais do que uma camada. No entanto, esta consistência permite que o produto não se acumule com tanta facilidade nas linhas finas dos nossos olhos.

Eu tenho umas olheiras muito escuras e fundas e nem todos os correctores de olheiras me resolvem este meu problema, já para não falar de que a maior parte deles acumula nas linhas finas que tenho por baixo dos olhos. Não posso afirmar que este corrector é o melhor, porque não é, e não me resolve o problema a 100% mas de todos os que tenho é na minha opinião o que alcança melhores resultados. Existem, como é claro, outros produtos no mercado que alcançariam resultados muito melhores, mas tendo em consideração o preço deste produto penso que faz um trabalho razoável em cobrir as minhas olheiras.



Desta forma penso que este produto merece 3 estrelinhas. Estou disponível para esclarecer qualquer dúvida sobre este ou outros produtos.

4 comentários :

  1. olá, vem buscar o selinho que tenho para ti no meu blog!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. gosto muito dele!
    é pratico mto mto!
    por ser liquido uso por cima da base (sim concordo que não dobre olheiras, mas quando as temos escuras primeiro damos um jeito na cor)
    ainda assim gosto mto!
    acho ké pelo toque da embalagem sim
    hihihi
    bjo

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    está a decorrer um sorteio no meu blog, vem visitar-me e participa.
    Kisses
    Vera

    ResponderEliminar
  4. Esta review deu muito jeito...obrigada linda=)

    ResponderEliminar