Primeiras Impressões #2

Olá meninas

hoje venho-vos falar de um produto inovador, pelo menos para mim. Como sabem eu sofro muito com as minhas olheiras, são fundas e bem escuras, por isso tento sempre descobrir novos produtos que me possam ajudar a minimiza-las. Desta vez, encontrei um produto que não é uma novidade, mas que para mim o conceito é muito inteligente. O produto em questão é o Roll-on de Olhos 2 em 1 da Garnier. Para além de ser um creme hidratante de olhos anti-fadiga, é também um corrector de olheiras. 



O produto tem mesmo alguma cor, que ao se aplicar o creme vai já ajudar a disfarçar um pouco mais as olheiras. Eu utilizo este produto antes de colocar a base e depois de aplicar o creme hidratante. Ainda só utilizei o produto uma vez e foi hoje de manhã, logo não posso fazer ainda uma review completa sobre ele, mas desde já posso dizer que ajuda bastante, pelo menos a parte que supostamente ajuda a hidratar esta zona do rosto. Quanto à parte de correcção penso que ajuda na cobertura, mas continua a ser necessário a utilização de um corrector. No entanto, para quem não tem olheiras muito marcadas, e uma pele sem imperfeições é muito bom porque pode apenas utilizar este produto o creme e está pronta para sair.


Beijinhos
Ana



4 comentários :

  1. Fico à espera de uma review sobre este produto :)

    Estou curiosa :p

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Veio mesmo a calhar esta espécie de review. Tinha falado deste produto no meu blog, pois não sabia se deveria experimentar se não, pois tenho as olheiras mesmo marcadas =/ Fico à espera que fales da tua experiência...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Descobri hoje o seu blog e adorei!
    Prometo acompanhar todas as novidades.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Catarina,

    obrigado nina :) beijinho também para ti **

    Nia e Rainbow

    está para breve a review tanto deste produto como também da base da Maybelline. Fiquem à espera mas posso adiantar que estou a gostar muito do que usei até agora. No inicio da próxima semana talvez já possa fazer a review :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar