AVISO IMPORTANTE!

Olá meninas,

como sabem o meu sorteio acaba já no dia 20 de Fevereiro, e estou já a começar a analisar algumas entradas e tenho detectado diversos erros que não irei tolerar quando contabilizar as entradas, porque penso que fui bem clara nas regras. Assim, irei referir alguns casos com que me deparei e informar-vos como irei proceder à contabilização das entradas.

1- Não vou aceitar entradas com links de divulgação do sorteio no facebook aos quais não consegui aceder à página.

2-  Eu fui bem clara quando referi que  permitia no máximo duas entradas por pessoa, uma por ser seguidora e outra extra se divulgassem o blog, logo não irei contabilizar entradas repetidas mais do que 2 vezes.

3- Pessoas que apenas preencheram o formulário uma vez e inseriram logo o link de divulgação do sorteio será apenas considerada como uma entrada, pois eu referi que teriam de preencher o formulário duas vezes.

4- Não irei aceitar entradas que embora correctas, as participantes não sejam seguidoras. Todas sabemos que uma das regras era ser seguidora do blog para poder participar no sorteio.

Espero ter sido esclarecedora
Beijinhos
Ana

Sem comentários :

Enviar um comentário