Review: Loção cremosa Ameixa O Boticário

Olá meninas,

hoje trago-vos mais uma review de um produto que comprei à relativamente pouco tempo. Trata-se da loção cremosa hidratante de ameixa da linha Nativa Spa do O Boticário.



Informações Úteis
Este produto pode ser adquirido em qualquer loja O Boticário e o seu preço ronda os 13€. Na altura sei que paguei 12 euros e qualquer coisas, mas já não sei ao certo quanto foi.

O que a marca defende
"Loção cremosa hidratante desodorante corporal com uma fórmula rica em  manteigas vegetais de cacau, cupuaçu, tucumã e karité, que promovem uma hidratação intensiva por 24 horas, neutralizando o aspecto ressecado da pele. Contem pantenol-pro  vitamina B5 e esqualano vegetal, que previnem a perda de água  e deixam a pele bonita, nutrida, macia e deliciosamente perfumada com a fragrância de ameixa."

Embalagem
Esta é sem dúvida uma das características que mais gosto neste produto, a sua embalagem. Para além de estarmos a adquirir 400ml de produto, estamos também a usufruir de uma embalagem que facilita e muito, pelo menos a mim, a aplicação do produto. O facto de a embalagem trazer uma "pump" permite-nos dosear a quantidade certa a aplicar no nosso corpo, o que evita desperdício de produto.

A minha opinião
Quando se pretende comprar um creme de corpo, a maioria das pessoas procura por um creme que seja hidratante e que seja facilmente absorvido pela pele. No meu caso, para além de procurar hidratação, procuro também por produto que dê à nossa pele um cheiro agradável. Este creme foi uma compra por impulso. Confesso que comprei apenas pelo cheiro, que na minha opinião é maravilhoso,  muito agradável. Felizmente tive sorte com o produto que para além de cheirar muito bem, hidrata a pele e é rapidamente absorvido deixando-a suave e com um cheiro agradável. No meu caso em específico pude verificar que a minha pele ficou mais suave e hidratada durante mais tempo do que o creme que estava a utilizar anteriormente. Por isso penso que o creme cumpre aquilo que promete.



O único inconveniente que eu encontro neste produto é mesmo o preço. Penso que podemos comprar cremes com o mesmo poder hidratante por menos, mas tenho a noção que esta é uma embalagem  grande e que em certa parte estamos a pagar pela funcionalidade da embalagem.

 Este produto merece (0-5)

4 comentários :

  1. Obrigada pela dica.
    Nunca experimentei porque o preço, realmente, é um bocado "elevado" em comparação aos produtos que costumo usar e que hidratam muito a minha pele.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. gostei da dica! ando doida para experimentar os produtos da Boticário, só tenho lido coisas boas!

    ResponderEliminar
  3. Eu tb costumo comprar muito por impulso, principalmente quando o cheirinho me agrada.
    Adoro esse creme, pena o preço não ser dos mais atractivos.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Eu amooo esse creme é o que eu uso, e também uso o sabonete da mesma gama!!!
    Desde que o usei á dois anos nunca mais quis outro!!! O preço compensa se formos a ver a quantidade do produto, a qualidade e o cheiro, o cheiro dura imensoooo...
    E o design da embalagem permite-nos usar o produto até ao fim!!!
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar