Garnier Roll-On 2 em 1 - Review

Olá meninas,

hoje trago-vos mais uma review, desta vez de um produto que no mínimo eu acho inovador, o Garnier Roll-On 2 em 1.


Informações Úteis
Este produto pode ser adquirido em qualquer super ou hipermercado, eu comprei no Continente por cerca de 11€.

O que a marca promete
 "Este Roll-on efeito frio oferece uma dupla acção anti-olheiras:
  • Cobertura imediata: concentrada em pigmentos minerais, a sua fórmula de longa duração, permite uma cobertura natural das olheiras devido às suas cores tom sobre tom.
  • Efeito antifadiga: enriquecida em cafeína, conhecida pela sua acção estimulante, e com essência de limão, conhecida pelas suas propriedades aclaradoras, a sua fórmula combinada com uma aplicação massajadora permite atenuar os sinais de cansaço. 
O seu filtro UV protege o contorno dos olhos dos danos solares."

A minha Opinião
Tenho usado este produto desde que o comprei (mais ou menos duas semanas), e posso-vos dizer que estou bem satisfeita com ele. Não noto uma redução significativa das olheiras, mas acho que ajuda  a disfarça-las. Eu utilizo este produto todos os dias de manhã na minha rotina de maquilhagem, depois de aplicar o creme hidratante. É um creme para olhos, com cor, ou seja para além de ajudar a hidratar esta parte sensível do rosto, ajuda também na cobertura das olheiras. A sua textura é igual à de um creme normal de olhos, o que permite uma fácil aplicação do produto não se acumulando nas linhas finas.

No meu caso, como tenho umas olheiras bem escuras, apenas atenua a sua cor escura, no entanto como creme penso que cumpre bem a sua função. Para além disso, ao passar o roll-on sente-se de imediato um efeito fresco, mesmo frio que ajuda imenso a descongestionar esta zona quando estamos com os olhos inchados ou com papos. Para pessoas com olheiras escuras e fundas este roll-on pode ajudar a cobrir as olheiras, não sendo necessário a utilização  de uma quantidade maior de corrector não sobrecarregando o rosto. Para pessoas que não tenham muitas olheiras penso que é muito bom, porque pode nem sequer precisar de passar corrector, e assim evitar mais um passo na sua rotina de maquilhagem. Em dias que não quero muita cobertura, apenas passo este roll-on e a base liquida ou em pó e fica óptimo. 




Este produto merece (0-5)

E vocês meninas já utilizaram, qual a vossa opinião?

Beijinhos
Ana

2 comentários :

  1. Gostei da revisão ninaaaaaaaaaa!!!

    Já tinha pegado várias vezes nesse produto na loja***
    LOOOL

    Um beijinhooooooooooooo

    ResponderEliminar
  2. Realmente, pelo que dizes, o produto parece ser muito inovador e a relação preço/qualidade é satisfatória.

    Gostei do seu blog.

    Vou continuar a seguir.

    ResponderEliminar