Nívea Aqua Sensation Creme de Dia - Review

Olá meninas

hoje de manhã finalmente acabei o meu creme de dia que já andava a usar à algum tempo, e decidi fazer-vos uma review para vos contar o que penso sobre ele. O creme em questão é o Nívea Aqua Sensation Creme de Dia para peles mistas a oleosas.


Informações Uteis
Este creme pode ser comprado em qualquer super ou hipermercado, e o seu preço varia de local para local. Eu comprei o meu no Pingo Doce e custou por volta de 7€ (não me recordo bem do preço).

O que a marca promete 
"O creme aqua sensation creme de dia para peles normais, é um hidratante leve intensivo com Hydra IQ. 
  • O Hydra IQ estimula a criação de canais de hidratação nas células da pele para optimizar e regular o equilíbrio de hidratação
  • Efeito hidratante intensivo instantâneo e de longa duração
  • Melhora a estrutura da pele
  • Deixa a pele suave e macia - uma pele nutrida
A fórmula com FPS 15 e filtros UVA extra, ajuda a proteger a pele dos raios solares evitando o envelhecimento prematuro"

Minha Opinião
 Eu não podia estar mais satisfeita com este creme de dia. Devido à sua consistência leve, permite uma aplicação muito fácil e agradável do produto. Apesar de não deixar a pele oleosa, este creme não segura a oleosidade da pele. O creme absorve rápidamente e deixa a pele hidratada, refrescada com uma sensação muito agradável, já para não falar do cheiro maravilhoso que deixa na pele. Eu estava a usar este creme em conjunto com o gel de limpeza também para peles normais a oleosas, e é uma combinação muito boa. Eu utilizava este creme de manhã e à noite depois de lavar o rosto com o gel de limpeza Aqua Sensation e o tónico da Nívea para peles mistas. Depois de utilizar este creme posso afirmar que noto a minha pele mais hidratada e suave.Neste momento vou passar a utilizar o creme de dia da Avéne, mas sem dúvida que voltarei a comprar este. 




Este produto merece (0-5)

Beijinhos
Ana

3 comentários :

  1. Fiquei curiosa agora com esse creme, por acaso de momento estou a usar um da avene que já utilizo a bastante tempo. Da próxima vez que terminar a ver se experimento esse. ;)

    ResponderEliminar
  2. Ahh bom saber a respeito de um produto que ando a precisar.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá! Há uns anos usei umas amostras deste creme e gostei bastante. Como o meu creme e o gel de limpeza está a acabar, estou a pensar comprar este juntamente com o gel de limpeza de que fizeste review hoje. Como é o creme de olhos? É que se calhar aproveitava e comprava os três, caso este último também fosse bom. Beijinho

    ResponderEliminar