Parceria Andreia - Grupo Higicol

Olá meninas,

como vocês sabem eu tenho uma rubrica frequente no meu blog, chamada de unhas da semana, e como eu sou grande fã dos vernizes Andreia, resolvi contactar a marca para poder testar mais alguns dos produtos que eles disponibilizam. A marca Higicol rapidamente se disponibilizou para enviar uns produtinhos para eu testar. Recebi o envelopezinho na semana passada com uns produtinhos muito interessantes.

Recebi um catálogo enorme onde vêm descritos todos os produtos que a marca disponibiliza com fotograficas muito giras de todos os produtos. Recebi também 3 rodinhas com swatches de todos os vernizes Andreia, e recebi ainda três frasquinhos de vernizes (Andreia nº 8, Andreia nº 98 e Andreia nº24) e um verniz em caneta (Andreia nº 10). Para além destes produtos recebi amostras de outro tipo de produtos que a marca disponibiliza, como cremes de corpo, de rosto e maquilhagem.


 Andreia nº24, Andreia nº98 e Andreia nº8


Verniz em caneta Andreia nº 10

Fiquei muito contente com o que me enviaram, acertaram em cheio nas cores dos vernizes, são cores muito bonitas e muito usáveis. Brevemente poderão ver estas corzinhas nas minhas unhas :). Se quiserem ver os produtinhos que a marca disponibiliza, visitem o site http://www.higicol.com/andreia/index.php ou então tornem-se fãs na página do facebook AQUI.

Beijinhos
Ana

3 comentários :

  1. oh, também queria :(
    como é que posso entrar em contacto com eles querida? :)
    beiijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá minha linda ! Tentei contactar a marca, mas não sei para que email enviar, envias-te para que email ? Beijinhos, e espero que não te importes :D

    ResponderEliminar
  3. Rita Gomes e Case We Are Divas,

    eu utilizei o email que está disponibilizado no site da marca.

    Beijinhos

    ResponderEliminar