Unhas da Semana #10 - Andreia nº 8

Olá meninas,

como devem ter visto no post anterior, o grupo Higicol que detêm os vernizes da marca andreia enviou-me uns produtinhos para eu testar. Assim que recebi os produtinhos fui logo experimentar nas unhas, e aqui está o resultado. O primeiro a ser escolhido foi o andreia nº 8, um vermelho fechado, mesmo como eu gosto. Gostei muito da aplicação deste verniz, foram apenas necessárias duas camadas para obter este resultado. Ao contrário do que aconteceu com o verniz que utilizei na semana passada, este verniz não é muito espesso o que facilita em muito a utilização, e a secagem. De uma forma geral gostei bastante do resultado, estou com este verniz nas unhas desde sábado e ainda não lascou, vamos ver quanto tempo se aguenta.


E vocês meninas gostam deste género de cores?


3 comentários :

  1. Este fim-de-semana comprei um verniz da Andreia, o nº 43- é um vermelho alaranjado.
    Fiquei com uma boa impressão dos vernizes dessa marca, pois têm cores bonitas e em questão da durabilidade, nas minhas unhas, aguentam-se mais do que os da Risque.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Geralmente só compro Andreia ;) podiam era lançar assim mais corzinhas durante o ano

    ResponderEliminar