Produtos que eu Adoro #4

Olá meninas

como foi o vosso fim de semana? Depois de uma semana no meu primeiro emprego, o meu soube-me como à muito não sabia :) Peço desculpa por não ter respondido aos vossos comentários nos últimos dias, mas tem sido complicado conciliar tanto o trabalho como a dissertação namorado família e ainda o blog, mas acho que  compreendem. Assim que possa vou responder aos vossos comentários.

Agora voltando ao assunto deste post, hoje venho-vos falar de mais um produtinho de maquilhagem que tenho gostado muito de utilizar nos últimos tempos, o Long Lasting eyeliner da Essence.


Como podem ver pela imagem, a Essence tem disponíveis 8 cores diferentes, que vão desde o tradicional preto até às cores mais arrojadas como o azul turquesa e o rosa choque. Para experimentar estes lápis de longa duração comprei apenas a cor preta 01 black fever, e fiquei logo muito surpreendida com a qualidade destes lápis.



O lápis é bem preto, muito suáve e dura imenso tempo nos olhos, tanto na linha de água como na pálpebra. Confesso que eu utilizo apenas este lápis para a linha de água, porque dura imenso tempo, não tenho mais nenhum lápis que se consiga aguentar tanto tempo como este. Coloco de manhã e se não retocar a maquilhagem, ao fim do dia ainda tenho traço, não tão forte como se acabasse de colocar, mas ainda um traço aceitável. Como fiquei tão agradavelmente surpreendida pela qualidade deste lápis, acabei por comprar mais algumas cores.


Para além do preto, tenho também um rosa perolado, que é óptimo para abrir o olhar, não é forte como um branco, é uma cor bastante subtil mas que funciona perfeitamente para abrir o olhar. O Azul e o Roxo são cores que não utilizo com tanta frequência, mas utilizo para dar um toque de cor aos olhos quando utilizo maquilhagens mais neutras.



Para além de terem uma embalagem que a mim me agrada muito, pois não tenho de me preocupar em afiar o bico sempre que utilizo o lápis, o seu poder de duração nos olhos é muito bom. Estes eyeliners podem ser encontrados em qualquer loja wells ou Funfashion, e o preço deles ronda os 2 euros.

E vocês meninas, já experimentaram estes eyeliner? Qual a vossa opinião?

4 comentários :

  1. Eu tenho o eyeliner preto e não sei por que razão, mas fico com alergia. =(
    Usei três vezes, no máximo, e desisti.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Philippa Style

    olá nina, felizmente comigo isso não aconteceu, mas obrigado por partilhares a tua experiência. Nem todos os produtos reagem da mesma forma em diferentes tipos de pele :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca experimentei estes lápis mas talvez compre algum para experimentar...talvez esse rosinha para abrir o olhar, pois não me gosto de ver com o branco. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Uso esses lápis e adoro_!!!

    Quer se dizer só tenho o preto, mas gosto muito e pretendo largar horizontes para outras cores!!!

    Tenho um branco que comprei na sephora agora nos saldos, mas se calhar vou tentar comprar o da essence cor de rosa para ver se não fica tão estranho como fica o lápis branco lol!!

    Beijinhux

    http://blogdatweegy.blogspot.com

    ResponderEliminar