1 vestido, 15 looks diferentes?

Olá meninas,

estava eu agora mesmo a ver tv, quando vi no programa da manhã da TVI uma ideia que eu achei fantástica. Imaginem vocês que a marca Decenio, conseguiu criar um vestido, que se pode transformar até 15 vestidos diferentes. Existem 5 cores diferentes (Laranja, Vermelho, Verde, Nude e Azul), e podem-se criar 15 vestidos compeltamente diferentes. Estou rendida :) Uma aquisição óptima para o Verão!


Imagens retiradas do Google

Acreditem meninas, estes vestidos foram todos feitos a partir do mesmo modelo de vestido. E então o que vocês acham desta idela? Original no mínimo não acham?

2 comentários :

  1. Olá!

    Acho a ideia fantástica!Poupa-se imenso em vestidos. Lool

    E só como curiosidade existe uma marca americana de Moda Plus Size, que também tem esse género de vestidos.
    Penso que a ideia é mais ou menos a mesma!
    Se quiseres espreitar fiz um post à cerca do assunto à uns tempos.
    http://blogtananda.blogspot.com/2011/03/marilyn-convertible-dress.html

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Té,

    já fui dar uma vista de olhos e sim o conceito é muito similar. Adorava ter um, tendo duas cores temos um vestido para todas as ocasiões, e acho que para a praia não há melhor.

    ResponderEliminar