Unhas da Semana #15 - China Glaze Go Crazy Red

Olá meninas,

hoje venho-vos mostrar um dos vernizes que recebi da China Glaze. O verniz chama-se Go Crazy Red e é um vermelho lindo com brilhantes dourados. Eu tentei ao máximo captar a verdadeira cor deste verniz nas fotos, mas acho que infelizmente as fotos não fazem justiça à verdadeira cor do verniz. Eu adoro esta cor, como vocês sabem eu adoro vernizes vermelhos, e este apesar de ser um pouco diferente do que costumo usar, é a minha nova paixão. A aplicação é fantástica, apenas com uma passagem, temos total cobertura da unha mesmo assim optei por colocar duas camadas por uma questão de melhor acabamento. O pincel é muito bom, é grande consegue apanhar à primeira passagem grande parte da unha. Relativamente ao tempo de secagem, acho normal, como a maior parte dos vernizes. Mas como não gosto muito de esperar utilizei as gotas da Essence para acelerar um pouco mais. Estou realmente muito satisfeita com este verniz.


Alguma de vocês já experimentou, o que acham deste verniz?

1 comentário :