The Body Shop Iluminating Face Base - Review

Olá meninas,

hoje trago-vos mais uma review, desta vez de um produtinho que me foi enviado pela The Body Shop à já algum tempo. Como eu mostrei AQUI, a simpática Sandra relações públicas da The Body Shop enviou-me um pacotinho com alguns produtos das novas colecções da marca para eu testar e dar a minha opinião aqui no blog. Já fiz a review da paleta À la Mode da colecção Brush with Fashion, hoje trago-vos a review de mais um produto desta colecção, o Iluminating Face Base.

Nome: Iluminating Face Base na cor 01 Apricot Glow


Informações Úteis
Este produto pode ser adquirido em qualquer loja da The body Shop por 14 Euros.

Tempo de Teste
Aproximadamente 1 mês e meio

Embalagem
Adorei a embalagem deste produto e a sua conveniência. Eu passo a explicar, esta pre base iluminadora, vem numa embalagem tipo tubo com uma tampa. Depois de retirada a tampa, temos o aplicador do produto que é parecido a um pincel. Para que o produto saia pelo pincel é necessário rodar a parte inferior da embalagem.



O que defende a marca
"Acrescente calor à sua tez com o Iluminating Face Base. Só tem de rodar a embalagem para empurrar o produto através do pincel integrado, depois passe pela face antes da base, para uma luminosidade extra. Este produto que revelará a sua beleza contém óleo de marula Comércio Justo com as Comunidades, juntamente com pigmentos de damasco, pérolas de difusão de luz e mica para criar um efeito suave de luminosidade."

A minha opinião
Para quem não sabe, este produto é uma espécie de primer ou pré base que se coloca, como o próprio nome indica, antes da base. As suas propriedades permitem não só uma aplicação mais fácil da base, mas também proprociona à pele um "glow" natural muito bonito. Estava com algum receio de utilizar este produto, porque quando fiz a swatch na mão vi que tinha um tom alaranjado. No entanto, quando espalhado, o produto fica praticamente invisível, deixa apenas um ar luminoso e mais quente à nossa pele. 

A textura deste produto é quase como o de uma base líquida, mas bem mais leve, não tem qualquer tipo de cheiro e espalha-se muito bem no rosto. Depois de o aplicar algumas vezes, notei a minha pele mais macia e com um "glow" natural e mais quente, pronta para receber a base. Este produto tem a vantagem de trazer incluído na embalagem um aplicador que é tipo um pincel, que pode ser utilizado para aplicar o produto. No entanto, eu prefiro aplicar este produto com as mãos, pois acho que fica mais bem distribuído. Desta forma, coloco um pouco de produto nas costas da minha mão, coloco uns pontinhos de produto pela minha cara e depois espalho com os dedos. Atenção meninas, não caiam no erro de utilizar este produto como se fosse uma base, basta uma pequena quantidade em zonas estratégicas para obtermos o resultado desejado. No final a nossa pele fica iluminada, com um tom mais quente e com um aspecto muito saudável. Gostei muito deste produto, e faz quase sempre parte da minha rotina de maquilhagem diária.





Este produto merece (0-10): 9,5

Meninas não se esqueçam de visitar as lojinhas da The Body Shop, e se querem estar a par das novidades tornem-se fãs da página da The Body Shop no Facebook. Quero mais uma vez agradecer à Sandra relações públicas da marca, pela amabilidade e simpatia como me tratou durante este processo.


2 comentários :