Brilho de Lábios Very Me Oriflame - Review

Olá meninas,

hoje trago-vos a review de uma das coisinhas que a Lúcia do blog OriPerfume me enviou, o brilho de lábios da gama Very Me na cor Sporty.

 Imagem retirada do Blog OriPerfume


Nome: Brilho Labial Very Me cor sporty
  
Tempo de Teste: Aproximadamente 1 mês

Informações Úteis:
Este gloss  pertence à gama de produtos disponibilizados pela Oriflame na sua revista. Pode ser adquirido no blog Oriperfume junto da Lúcia. A Lúcia é Gold Director da Oriflame por isso tenho a certeza que irão ser bem atendidas e que ela vos irá tirar todas as dúvidas sobre os produtos. O Gloss varia de preço de catálogo para catálogo, mas neste momento pode ser comprado por 5,90€. Para além da cor que eu tenho, existem ainda mais 5 cores e sabores.
  
Embalagem:
A embalagem deste gloss é em tubo, e traz 10 ml de produto.

A minha opinião:
Bem meninas, o que vos posso dizer sobre este produto...Em primeiro lugar, tenho que vos dizer que gosto muito da embalagem, é muito simpática com a bonequinha. São embalagens pequenas e práticas fáceis de transportar dentro da nossa carteira. Em segundo lugar, adoro também o cheiro e o sabor destes glosses, por muito que tente não comer, acabo sempre por lamber os lábios e o sabor e muito bom. Acho a sua cor muito original, um rosa forte com brilhos muito finos roxos. Estes glosses não são muito pegajosos nos lábios, a sua consistência não é muito pesada. são agradáveis de usar. 

A pigmentação, é normal para um gloss deste género, nos meus lábios como são muito pigmentados apenas se nota o brilho que dá. Mas calculo que em meninas com uma cor de lábios mais pálida se consiga ver alguma cor. O gloss não dura muito nos lábios, é o único inconveniente que lhe encontro, no entanto acho que isso acontece com quase todos os glosses.



No geral, penso que é um bom produto para o dia a dia, para transportarmos na nossa carteira e termos sempre um produto com o qual podemos contar caso aconteça algo inesperado e temos que colocar alguma maquilhagem.

Este produto merece (0-10):

1 comentário :