Unhas da Semana #13 - Andreia Day to Day Pen nº 10

Olá meninas,

hoje na rubrica unhas da semana, venho-vos mostrar um verniz com um conceito diferente. Vou falar-vos do Day to Day Pen da Andreia. Mas afinal o que é O Day to Day Pen, perguntam vocês e muito bem. Pois bem meninas, o Day to Day Pen, é um verniz em caneta da marca Andreia. O verniz vem num género de caneta, com um pincel relativamente grande. Para fazer o produto sair, deve-se clicar na parte de traz da caneta e o verniz sai pelo aplicador. Este verniz, foi pensado para uma aplicação fácil, prática e rápida de verniz. Útil para levar em viagens, para trazer na carteira, é realmente muito prático. 


A marca enviou-me a cor 10, para eu experimentar e dar-vos a minha opinião. Relativamente ao conceito em si, acho que é realmente uma ideia muito boa para quem não tem muito tempo para pintar as unhas, é uma forma rápida de aplicar o verniz.No entanto, eu tive que "brincar" um pouco com o produto até que conseguisse aplicar o verniz de forma uniforme. É preciso ter algum cuidado para dispensarmos a quantidade certa de verniz para o aplicador. Na primeira aplicação de verniz com esta caneta, não tive muito sucesso, estava a sair pouco verniz e não ficou uma coisa muito bonita de se ver nas unhas. Na segunda tentativa já correu melhor. O aplicador, é grande o suficiente para abranger logo de inicio grande parte da unha. Mas como disse, tem de se ter alguma prática, porque não tem a mesma forma de aplicação de um verniz normal. No geral eu gostei do produto. Compraria? Talvez sim, se necessitasse de viajar, mas para aplicação regular de verniz prefiro os meus frasquinhos.


2 comentários :

  1. O conceito é muito bom e já encontrei muitas vezes à venda...mas achei muito caro...vi à venda e mais de sete euros...!!!

    Adorei a cor...fica muito linda nas unhas!!!

    Um beijinhoooo

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo o comentário da Carina.. também o vi a mais de 7€ e achei um preço exagerado.. mas o conceito até é prático.
    ***

    ResponderEliminar