Comprinhas de Hoje + Experiência no O Boticário

Olá meninas,

como puderam ver no post anterior, hoje fiz umas comprinhas no O Boticário. Desde o dia que a Make B. foi lançada que andava para passar na lojinha, no entanto nunca tive oportunidade. Hoje como tinha de fazer algum tempo antes de ir tratar de umas coisas, acabei por ir ao shopping ver as montras e claro está dar uma olhadela na loja do O Boticário.

Depois de ver muitos posts das meninas que foram ao encontro de bloguers no Porto e em Lisboa, fiquei muito curiosa para experimentar alguns produtinhos, principalmente o primer. Então resolvi entrar na lojinha e pedir algumas informações à menina. Muito simpática, esclareceu-me todas as dúvidas e acabou por me perguntar se não queria ser maquilhada por ela e assim experimentar mais alguns produtos da linha nova de maquilhagem. Eu fiquei em êxtase e respondi logo que sim :) 

Começou por retirar toda a minha maquilhagem com o desmaquilhante e depois utilizou alguns produtos da nova linha de rosto indicados para peles como a minha diga-se mista. Aplicou-me o primer, a base em stick, o pó compacto e um blush rosinha com brilhos maravilhoso. Nos olhos, como eu ainda tinha umas voltinhas a dar pedi para fazer algo muito natural. Então ela resolveu fazer apenas um risco na pálpebra superior com um eyeliner castanho e depois esbateu com uma sombra também castanha, depois foi só colocar uma sombra dourada por toda a pálpebra. Fiquei muito surpreendida com a solução para sobrancelhas, já tinha ouvido falar muito bem dela, mas nunca pensei que fosse tão boa, gostei muito do resultado que deu às minhas sobrancelhas, e logo eu que não costumo colocar nada. Usou o batom beje nude e um gloss. Resultado final, eu adorei. A minha pele manteve-se longe de brilhos durante praticamente toda a tarde, o que é muito bom. 

E claro como não podia deixar de ser aproveitei a oportunidade e acabei por comprar uns produtinhos. Queria trazer tudo o que ela usou em mim..mas infelizmente a carteira também não o permite. Então acabei por trazer algumas coisinhas. Comprei o batom beje nude (que adorei), o pó compacto na cor Beje médio e o primer facial. Como trouxe três coisinhas, tive direito a uma oferta, uma loção corporal à minha escolha, acabei por escolher a de aveia e pessego que cheira maravilhosamente bem.





Resumindo, adorei a experiência, foi a primeira vez que alguém me fez a maquilhagem e fiquei muito satisfeita. Mais uma vez o Boticário distingue-se pela qualidade e simpatia dos seus profissionais. Quero deixar um beijinho à Sílvia por todos os conselhos e dicas que me foi dando e claro pela simpatia :)

Sem comentários :

Enviar um comentário