Essence Blossom's etc... - Swatches e Review

Olá meninas,


durante a semana passada recebi um pacotinho com alguns dos produtos da nova colecção de edição limitada da essence que mostrei AQUI. A colecção em questão é a Blossoms etc..., e tal como vos prometi vou falar hoje um pouco dos produtos e mostrar-vos as swatches.


Esta colecção irá estar disponível nas lojas em Abril, e é composta por:
  • Três duo de sombras;
  • Dois lipgloss;
  • Dois lápis de olhos;
  • Um pó multicolor;
  • Um blush líquido;
  • 5 vernizes e um perfume.
Desta nova colecção, foi-me enviado os três duos de sombras e os dois lipgloss como podem ver na foto.


Relativamente aos produtinhos que recebi, vou começar por vos falar um pouco das sombras. Como já referi existem três duos de sombras, um verde, um lilás e um roxo. Os duos são compostos por duas cores, que à primeira vista parece que uma delas é matte e a outra shimmer, mas quando fazemos swatch, podemos verificar que as duas sombras têm pequenos brilhantes. Numa delas é mais notável que na outra, mas ainda assim as duas têm brilhantes. O meu favorito é sem dúvida o verde, simplesmente pela sombra mais clara que na embalagem parace ser um verde mais claro, mas depois de se fazer a swatch percebemos que é um verde sim, mas com brilhos dourados muito bonitos.



Agora falando dos glosses, posso-vos dizer que estou surpreendida pela positiva. Existem duas cores no que diz respeito aos glosses, um rosa mais clarinho com pequenos brilhos que quase nem se notam, e um rosa mais escuro, um rosa velho que é o meu favorito, e neste gloss eu não consegui detectar quase nenhum brilho, o que me agrada bastante. Como os meus lábios são pigmentados, o gloss mais claro quase que nem se nota, apenas dá brilho. O que não acontece com o 02- Naive que por ser um rosinha mais escuro fica-me muito melhor, é o que se costuma dizer a cor dos nossos lábios mas melhor, gostei muito da cor. 


No geral gostei muito dos produtinhos que recebi, mas o que mais gostei foi sem dúvida dos glosses. A pigmentação das sombras é boa, sendo que a sombra com menos brilho é naturalmente um pouco mais pigmentada. Gostei imenso das embalagens primaveris e do pormenor das sombras terem relevos de flores :) muito apelativo para a Primavera.

Fiquei com com muita vontade de experimentar o blush líquido e o pó multicolor, que pelo que já li é fantástico para se utilizar como iluminador. Espero que esta colecção chegue à minha wells. E vocês meninas? Vão comprar algo desta colecção? Ficaram curiosas?

3 comentários :

  1. Ai estou ansiosa por ir espreitar isso a loja a ver se tem..espero que sim.
    O gloss rosinha o 01 é lindo!

    ResponderEliminar
  2. ai eu quero praticamente tudo dessa colecção *___*

    rezo que a colecção vá para a well's onde compro as minhas coisas da essence. eu bem que perguntei à mocita que estava a atender e ela disse que em principio iam ter, não sabia era quando. mas como muitas vezes algumas edições nem lá dão o ar da sua graça, não sei.

    esta colecção é a coisa mais fofa de sempre. :')

    ResponderEliminar
  3. Miinzz

    eu adoro esta colecção, e adorava ter o blush liquido e o iluminador. Pôr isso estou também ansiosa para saber se esta colecção irá chegar à Wells onde eu compro as minhas coisinhas. Tal como tu, na wells onde eu compro nem sempre têm as novas colecções o que é uma pena :\

    Beijinhos

    ResponderEliminar