Essence Sun Club Matt Bronzing Powder - Review

Olá meninas,

o post de hoje é sobre um produtinho da essence da gama sunclub que já tenho à algum tempo. O produto chama-se  Essence Sun Club Matt Bronzing Powder, e eu comprei a cor 02 sunny.

Imagem retirada do Google


Tempo de teste: 2 semanas

Informações Úteis
Este produto pode ser comprado nas lojas Wells, e na loja Fun Fashion representante da Essence em Portugal. Existem duas cores disponíveis, uma para peles mais claras e outra para peles mais escuras. Não me recordo do preço deste produto, mas não deve ter sido mais do que 4/5€.

Embalagem
Este produto tem a típica embalagem redonda com uma tampa. a grande diferença está no seu tamanho, é uma embalagem bastante grande, e tem 15g de produto.




O que defende o produto
"Para peles morenas, este pó bronzeador cria uma maravilhosa aparência fresca e natural. o pó matt tem uma cor ligeiramente mais escura, para produzir o acabamento perfeito numa pele que já é morena."

A minha opinião
Como podem ver nas imagens, a cor que eu comprei foi a 02 sunny que é apropriada para pessoas morenas.  Tenho este produto já à algum tempo, e comprei pelo facto de ser totalmente matt, ao contrário de outros pós bronzeadores que a Essence disponibiliza. De facto, este produto tem zero brilhos, é um pó com um tom alaranjado totalmente matt. Por isso mesmo, é versátil pois pode ser utilizado como bronzer ou para fazer os contornos da face. Eu não sou muito pessoa de utilizar bronzer, ainda é um passo que por vezes passo na minha rotina de maquilhagem, no entanto nos últimos dias tenho tentado mudar isso para vos poder dar a minha opinião deste produto.

Em relação ao produto em si, eu acho que é bom, tem uma pigmentação aceitável e espalha-se bem na pele. É um bom bronzer, no entanto acho que deveria de haver mais cores disponíveis, porque não acredito que apenas dois tons se consigam adaptar a todos as cores de pele. Uma outra vantagem deste produto é sem dúvida a quantidade de produto que vem na embalagem, 15 g de produto é aceitável.

No geral, eu gosto deste produto, consigo adapta-lo bem à minha tonalidade de pele, no entanto não sei se isso acontecerá com todas as meninas. Por isso aconselho a testarem o produto antes de comprarem por forma a ver se, se adapta bem à vossa pele.




Este produto merece (0-10)

1 comentário :

  1. Gostei da review, parece ser bastante razoável o bronzer, o problema é se adapta ou não a cada uma de nós. :x Por acaso será algo que mais tarde terei que comprar, mas ainda não é uma prioridade.
    Beijinhos**

    ResponderEliminar