Pergunta às minhas leitoras!!

Olá meninas,

hoje preciso da vossa opinião. Gostaria de saber o que vocês acham de eu criar uma nova rubrica aqui no blog, sobre as minhas series favoritas. Ou seja, um espaço onde vos falo um pouquinho das series que são as minhas favoritas. Eu sei que é um tema que sai um pouco do âmbito deste blog, mas achei que era uma boa ideia abrir um pouco mais o leque de conteúdos do blog, tal como fiz com a rubrica "sala de cinema". No entanto estou indecisa se o deva ou não fazer, e por isso peço-vos a vossa importante opinião.

 Deixem a vossa opinião nos comentários, conto com a vossa resposta. Obrigado meninas :)

6 comentários :

  1. Eu sou a favor da nova rubrica. =) Sou uma papa séries por isso quanto mais conhecer melhor.

    ooOO Pretty in Black OOoo

    **

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou a favor da nova rúbrica. Adoro séries, vejo bastantes episódios por dia de todo o tipo de séries. Por mim adoraria a nova rúbrica.

    Parabéns pelo Blog

    Ana Ribeir

    ResponderEliminar
  3. A mim sabe-me sempre bem ler qualquer coisa de um tema que nada tem que ver com o tema geral dos blogues, de vez em quando!

    Para a frente com isso!

    ResponderEliminar
  4. Gosto da ideia! Eu devoro tudo o que é série! :D

    ResponderEliminar