Everyday Minerals Blush - Review

Olá Meninas,

hoje trago-vos a review dos blushes minerais que a Everyday Minerals me enviou à um tempinho.



Nome: Everyday Minerals Blush na cor Sprung e Like lady Bird Lake

Tempo de Teste: 3 Semanas

Informações Úteis
Estes blushes podem ser comprados no site da marca Everyday Minerals e custam 9$ o que equivale a 6,50€ aproximadamente. Existe uma grande variedade de cores, com três tipos de acabamento, o mate o shimmer e o perolado.

Embalagem
Para um produto mineral, acho que estes blushes da Everyday Minerals têm uma embalagem muito prática. A embalagem é redonda com uma tampa que enrosca. Quando abrimos a embalagem, temos os habituais buracos dispensadores de produto, no entanto têm uma pequena tampa transparente que roda e os tapa quando já não necessitamos do produto. Isto evita que haja desperdício de produto e que se espalhe por cima da nossa área de maquilhagem. A embalagem tem 5,5 gramas de produto.


A minha opinião
Simplesmente adoro estes blushes. A marca envuou-me duas cores, a Sprung que é um rosa velho mate e a Like lady Bird Lake que é um tom de pessego alaranjado shimmer. São cores muito bonitas que se adequam perfeitamente ao meu tom de pele. Como podem ver pelas swatches, os blushes são bastante pigmentados, e deslizam muito suavemente na pele. Eu aplico estes blushes com o pincel da sigma F40, que é angulado, e é perfeito para aplicar estes blushes. A duração é boa, mas como são blushes minerais aconselho a colocar algum tipo de base por baixo, um blush em creme ou líquido para ajudar a assentar a cor. Existe uma variedade tão grande de cores, que é realmente difícil escolher.A embalagem é enorme, vem com 5,5 gramas de produto, e pagamos apenas 6,5 euros, acho que é uma relação qualidade preço muito boa.







Este produto merece (0-10)

5 comentários :

  1. Adoro estes blushes! Quero tantos xD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Parecem ser excelentes pela discrição!
    Por acaso não conhecia a marca, boa review.
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Ana Rita,

    são realmente muito bons. Que cores tens?

    Sofia,

    ainda bem que gostaste. Dá uma vista de olhos no site, eles têm produtos muito bons

    Beijinhos

    ResponderEliminar