Exfoliante de Morango Beauty Natura - Review

Olá meninas,

como eu tenho o cartão de cliente das lojas Natura, para além de descontos em certos produtos na loja, no dia do meu aniversário temos direito a uns presentinhos :) O produto de que vos vou falar hoje foi um dos presentes que recebi o ano passado desta loja. Pude escolher dois produtos da gama de produtos de corpo, e um dos que escolhi foi este exfoliante para o corpo de morango. 


Nome
Exfoliante de Morango Beauty Natura

Tempo de Teste 
2 meses

Informações Úteis
Penso que este produto ainda esteja disponível nas lojas Natura, no entanto não tenho a certeza. Infelizmente como foi um presente não sei quanto custa, mas deve rondar os 12 euros.

Embalagem
Como a maior parte dos exfoliantes, este produto vem numa embalagem grande redonda com uma tampa que rosca. A embalagem, é grande tem 200ml de produto.

O que a marca defende
Na embalagem não vem grande informação, apenas diz que é um "exfoliante natural com extractos orgânicos com manteiga de karité"

Modo de utilização (segundo a marca)
"Repartir o produto em pequenas quantidades, fazer uma pequena massagem até à sua total absorção."
 
A minha opinião
Este produto está parado na minha gaveta dos cremes corporais à algum tempo, uma vez que estava a usar o exfoliante de cereja da The Body Shop que me foi oferecido. Como este acabou, tive que recorrer a este porque infelizmente não tenho uma The Body Shop onde moro :\. Seja como for, quando peguei neste produto pude ver que apenas tinha validade para 12 meses e que tinha que o usar mesmo. Por isso nestes últimos tempos apenas tenho usado este exfoliante, e acho que estou agora em condições de fazer uma review sobre ele.



Eu costumo utilizar este exfoliante no banho ou antes de fazer a depilação. Eu sei que existem vários tipos de exfoliantes que não se podem utilizar no banho, porque as pedrinhas exfoliantes se dissolvem com a água. Com este produto isso não acontece, por isso tenho-o usado sempre no banho e comigo tem resultado. O produto em si tem uma consistência de um creme não muito espesso e tem umas pedrinhas que permitem fazer a exfoliação. O cheiro é agradável, a morango e comigo tem funcionado muito bem. Deixa-me a minha pele macia e livre de peles mortas. Depois disso aplico um creme hidratante e está pronto. No geral, gosto deste produto, o preço não é dos mais acessíveis mas considerando a quantidade acho que é muito bom. No entanto, devo confessar que gosto mais do exfoliante de cereja que acabei antes da The Body Shop.

Este produto merece (0-10): 7,5


1 comentário :