Não Recomendo #2

Olá meninas,

hoje venho-vos falar de mais um produto que eu testei e não recomendo. O produto em questão é o corrector em caneta Stay Natural Concealer da Essence. 



Comprei este corrector na esperança de que fosse algo que finalmente tratasse das minhas olheiras fundas e escuras. Achei a embalagem bastante prática, é tipo uma caneta que se roda em baixo e o produto sai do outro lado através de um pequeno pincel. Já tinha visto correctores deste género e a ideia pareceu-me muito boa e então decidi comprar. Comprei na cor 02 soft sand, numa loja Wells e custou perto de 3 euros.
Tenho este corrector já à bastante tempo, e provavelmente já necessita de ir para o lixo, mas antes disso decidi fazer este post para vocês. Na altura que comprei o produto, testei-o durante algum tempo, e de facto não funcionou comigo. Achei-o o produto em si muito espesso, difícil de espalhar e tem muito pouca cobertura. A sua cor tem um suave tom de rosa o que poderia ajudar a atenuar as olheiras, mas como disse a sua cobertura não é muita, para além disso acumula nas linhas finas. 



A sua embalagem, apesar de bem pensada, não executa bem o seu propósito, em vez de o produto sair uniformemente por todo o pincel, ele apenas sai na base do pincel o que não ajuda nada a aplicação. Por todas estas razões, este é um produto que não funcionou comigo e que eu não recomendo. No entanto, cada pele é uma pele e em vocês pode até resultar, mas eu não poderia deixar de dar a minha opinião sobre o produto.



E vocês meninas já experimentaram? Gostaram do produto?


11 comentários :

  1. Eu exprimentei na loja
    e fquei naquela...
    mas prontos
    agora é que nao compro mesmo :P

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Que estranho, também tenho esse produto, e a verdade é que não tem grande cobertura, mas o meu espalha bem, não é nada espesso e sai por igual em todo o pincel.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Vanessa

    devo sempre referir que o que não funciona comigo pode funcionar com outras pessoas, para quem não tem olheiras muito escuras até pode funcionar..

    MissShiva
    não sei, se calhar é só mesmo a minha embalagem que é assim :s são coisas que acontecem

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olaa :)
    Nao sei se viste o email que te mandei, mas já recebi as coisinhas que me mandaste (chegou tudo bem e estou curiosa em experimentar tudinho :D ). Sobre o post, eu tenho um corrector parecido da Nivea, e não gosto nada dele. Pela descrição que deste, o meu da Nivea faz o mesmo que esse da Essence. Tenho andado a fazer um esforço a ver se acabo!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Já experimentei e não me dá grande cobertura nas olheiras... Não volto a comprar...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Kim,

    Sim nina já vi o email, já te respondi ;) Eu também já usei esse da nívea à uns anos, e também não gostei.

    Marta
    realmente não é dos melhores correctores, apesar do preço que é bom, não compensa pois ficamos com um produto que não é eficiente.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tinha pensado em comprar mas ja nao compro...que corrector recomendas?

    ResponderEliminar
  8. Catarina,

    olha nina eu já experimentei vários correctores, porque tive mesmo de resolver o meu problema com as olheiras. E de todos os que experimentei até agora posso recomendar dois. O primeiro que recomendo (se não quiseres gastar muito dinheiro) é o ELF under eye concealer e Highlighter por 4 € funciona muito bem. Mas neste momento a combinação que estou a utilizar é de todo a que resulta melhor comigo. Neste momento estou a utilizar o corrector do O boticário 4 em 1 juntamente com o O Boticário Flash Iluminador. São sem dúvida fantásticos, se quiseres posso fazer review aqui no blog.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Pois tambem tenho problemas com as minhas olheiras e ha dias que meu deus.
    Sim queria pedir uma review dos dois produtos do boticario se puderes =)
    Bjinhu

    ResponderEliminar
  10. Catarina,

    assim que puder farei a review dos dois produtos, já as tinha programado mas ainda não tinha surgido a oportunidade, agora já tenho uma :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá.
    Tenho olheiras escuras como breu. Mesmo dormindo 8/9 horas por dia (que normalmente é o q acontece) acordo sempre com cara de zombie.
    Tenho um corrector da Loreal desse género. Amo. Muito bom mesmo, a relação qualidade preço é excelente (custa + ou - 13€). Aconselho vivamente.
    Experimenta.

    ResponderEliminar