Paleta Avon 24k Gold Glamour - Review

Olá meninas,

como vocês sabem a querida Sílvia enviou-me umas coisinhas para eu testar e fazer review aqui no blogue, como mostrei neste post AQUI. Pois bem, depois de algum tempo de teste hoje vou dar-vos a minha opinião sobre a paleta 24k Gold Glamour Golden Splendor Palete.



Nome
24k Gold Glamour Golden Splendor Palete

Informações Úteis
Esta paleta pode ser encontrada nos catálogos da Avon e podem compra-la directamente junto da Sílvia do blog Beyond My Sweetest Avon. Esta paleta pode ser adquirida por 9,95 no último catálogo que vi.

Tempo de Teste
Aproximadamente um mês

Embalagem
Esta paleta tem uma embalagem de plástico preta. A embalagem é muito elegante, e quando abrimos temos um espelho grande,  quatro sombras e um aplicador de esponja.


A minha opinião
Relativamente a esta paleta, tenho de vos dizer que fiquei um pouco desiludida com a embalagem. Nunca tinha experimentado nenhuma paleta da Avon deste género por isso estava à espera de uma embalagem um pouco mais resistente. Esta embalagem é de plástico, e não me parece muito resistente. No entanto, gostei bastante de trazer um espelho incorporado, dá sempre jeito em paletas como esta.

Relativamente ao produto em si, posso dizer que gostei. A qualidade das sombras é boa, e a sua pigmentação é média, as duas mais escuras são um pouco mais pigmentadas que as duas mais claras.  Por isso aconselho a utilização de um primer para assim poderem intensificar mais as cores. Todas as sombras têm pequenas partículas douradas que será supostamente partículas de ouro, pelo menos é o que a marca diz. Este pormenor torna as sombras muito bonitas e os olhos fica um efeito igualmente bonito. As sombras são suaves, não esfarelam, no entanto aconselho a terem cuidado porque as partículas pequenas douradas que estas sombras têm podem cair sobre o rosto. O aplicador, é razoável, eu não gosto muito de utilizar estes aplicadores, mas para quem gostar, devo dizer que é bom, é dos mais durinhos.




Este produto merece (0-10)

Por isso meninas, já sabem se estiverem interessadas nesta paleta glamourosa, é so entrarem em contacto com a Sílvia, que ela tratará da vossa encomenda com a maior simpatia e profissionalismo.


Cliquem na Imagem para aceder ao blog da Sílvia

2 comentários :

  1. De todasas paletas da avon que experimentei a dessa colecção foi sem duvida a pior..

    Pigmentação fraca, desfarela muito, solta bastante pó...

    Por acaso foi das unicas que vai ficar ali de lado, pois considero-a muito má..

    Boa Review***

    ResponderEliminar
  2. Melinha,

    eu não notei que esfarelasse muito, mas concordo contigo relativamente à pigmentação, de facto não é das melhores. Principalmente das duas cores mais claras. Eu desta paleta apenas uso as duas cores mais escuras e mesmo assim não gosto muito dos brilhantes espalhados por toda a cara. Fiquei também desiludida com a embalagem..estava à espera de algo melhor.

    Obrigado nina, pelo comentário

    ResponderEliminar