Parceria - Beyond My Sweetest Avon

Olá meninas,

eu sempre fui fã dos produtos da Avon, mesmo quando ainda não me tinha iniciado nestas andanças da maquilhagem, lá por volta dos meus 15/16 anos, uma moça quer andar um pouco mais arranjada e os produtos eleitos eram sempre os da Avon. Infelizmente com o passar dos anos, fui perdendo contacto com a minha revendedora, e nos últimos tempos não tenho tido muitas oportunidades de comprar os tão falados produtos da Avon. Quando criei o blog, pude constatar que havia muitas meninas a vender Avon e fiquei super contente, pois já poderia comprar Avon. 

Depois de alguma pesquisa acabei por contactar a Sílvia do Blog Beyond My Sweetest Dreams. A Sílvia é revendedora da Avon e tem sempre muitas novidades  sobre os produtos da Avon no blog dela Beyond My Sweetest Avon. Para além disso, ela têm umas promoções muito simpáticas, os preços praticados por ela são sempre abaixo dos que vêm marcados no catálogo, envia sempre miminhos nas encomendas, e em encomendas superiores a 20€ os portes são grátis. Por isso meninas, visitem o blog dela e estejam atentas às novidades. Adorei a simpatia dela, e a disponibilidade dela para me ajudar, e após alguma troca de emails chegamos à conclusão de que seria uma boa ideia fazer uma parceria entre os dois blogs. 



Para selar a parceria, a Sílvia enviou-me dois produtinhos que eu já andava morta para experimentar à algum tempo, o quarteto de sombras 24k gold e o eyeliner glimerstick na cor blackest black.



Ainda não tive oportunidade de experimentar o eyeliner, mas a paleta já experimentei umas duas vezes, e adorei, gosto imenso das cores e da suavidade das sombras.  Devo alertar que têm que ter cuidado ao aplicar as sombras porque como têm partículas muito finas de ouro, podem cair para o rosto. Por isso aconselho a utilização de um lenço de papel para evitar isso, ou então podem colocar um pouco de pó solto e depois de acabada a maquilhagem retirarem. Recomendo muito esta paleta, mas ainda está em fase de testes lol. Depois farei uma review completa dos produtinhos.

Esta paleta está ainda disponível neste catálogo pelo preço de 7,95€, no entanto a Sílvia faz um preço de amiga de 7,50€. Assim como o lápis que neste catálogo vem marcado a 4,95€ e a Sílvia vende por 4,50€.  Mas, meninas se quiserem comprar os dois produtinhos a Sílvia faz ainda outra promoção e vende os dois artigos juntos por apenas 11,50€. Ambos os produtos estão disponíveis no catálogo em vigor, que podem consultar através do blog da Sílvia, só têm de clicar AQUI. A Sílvia está também a realizar um sorteio até dia 8 de Março, por isso visitem e participem.



Sem comentários :

Enviar um comentário