Pedidos, Sugestões e Criticas

Olá meninas,

estou realmente muito contente com o crescimento que o nosso cantinho tem tido, neste momento somos já 277, e não posso deixar de vos agradecer. Tenho o blog à mais ou menos 6 meses, e não podia estar mais feliz. Quando decidi criar o blog, foi um acto de brincadeira, uma forma de me distrair dos problemas e de aprender mais sobre algo que me fascina tanto como este mundo da maquilhagem e beleza, e nunca pensei que os meus posts pudessem vir a ser vistos por tantas pessoas e que alguém realmente se importasse com aquilo que eu escrevo. Isto pode parecer cliché, mas é dito do fundo do meu coração, e quero-vos agradecer muito pelo vosso apoio durante esta aventura e por estarem sempre por aqui no nosso cantinho. Como este cantinho não é só meu, é também um pouco vosso, quero aproveitar este blog para vos pedir a vossa opinião relativamente ao blog. O que acham do blog, design conteúdo, o que gostam, o que não gostam, pedidos que me queiram fazer. Sugestões, críticas construtivas são sempre bem vindas, e são uma forma de melhorarmos o nosso trabalho. Aproveitem este post para comentar e dizer o que pensam aqui do cantinho.

Adianto já que num futuro muito próximo o blog terá uma secção própria para este efeito, onde vocês poderão fazer pedidos, darem sugestões ou críticas construtivas sobre o meu trabalho aqui no blog.

Fico à espera dos vossos comentários :)


Sem comentários :

Enviar um comentário