Sala de Cinema #2 - Paranormal Activity 2

Olá meninas,

hoje na mais recente rubrica aqui do nosso cantinho venho-vos falar do filme "Paranormal Activity 2". Já tinha visto o primeiro e não tinha gostado muito, mas este então ainda foi pior na minha opinião.


Nome
Paranormal Activity 2

Sinopse
"Kristi (Sprague Grayden), irmã de Katie (Katie Featherston), teve recentemente um filho com Daniel (Brian Boland), que já era pai de uma adolescente. Um dia, ao chegarem em casa, a encontram completamente revirada. Tentando evitar que a situação se repita, Daniel compra um sistema de segurança que instala câmeras em diversos cômodos e no lado de fora da casa. Ao mesmo tempo o casal e a adolescente têm por costume filmar tudo o que acontece ao seu redor. Até que um dia situações estranhas começam a acontecer, o que faz com que o trio acredite que a casa é mal assombrada."

Minha Opinião
Este filme é uma prequela do primeiro filme que se chamava "Paranormal Activity". Eu esperava que neste filme explicassem qualquer coisa da história já que no primeiro estava tudo muito confuso e pouco claro. Eu não gostei do filme, tal como tinha acontecido com o primeiro. O que me causou mais confusão no primeiro filme, foi sem dúvida saber que o filme era baseado em factos reais. O que penso que já não acontece no segundo. Para um filme de terror, este não me "assustou" nada ou sequer meteu confusão. Achei o filme muito parado e basicamente igual ao primeiro. Pensei que com o segundo pudessem melhorar um pouco, mas infelizmente isso não aconteceu, é verdade que a história ficou explicada, mas achei que podiam ter dado outra dinâmica ao filme. Ouvi comentários a dizer que era o filme de terror que mais pessoas tinha "incomodado" nas salas de cinema e que inclusive houve pessoas que tiveram de abandonar a sala..mas eu não sei porque razão, para mim o filme não tem nada de assustador.

Este filme merece (0-10)

2 comentários :

  1. Eu vi um bocado do primeiro e não fui capaz. Só de pensar que era baseado em factos reais até me dava um arrepio pela espinha acima!
    Dispenso esse género de filmes. Sou uma medricas. =)

    ResponderEliminar
  2. Normalmente só gosta deste tipo de filme quem tem de certa forma uma paixão pelo paranormal e capacidade de nos colocarmos na pele das pessoas que representam no filme.

    Em relação ao 1º é um filme bem feito visto ter sido feito por amadores apenas para uma apresentação de cinema amador, foi reconhecido e comprado pela Paramount.

    Este segundo já com a Paramount ficou muito aquém das expectativas, descendo sem duvida de qualidade..

    ***

    ResponderEliminar