Review: Sigma Flat Top Kabuki F80

Olá meninas

hoje trago-vos mais uma review, desta vez do pincel Sigma Flat Top Kabuki F80. Eu já tinha feito um post sobre este pincel, onde dei a minha primeira impressão sobre o produto (podem ver aqui). Depois de mais algum tempo de utilização estou agora em condições de vos dar a minha opinião final.

Nome
Sigma Flat Top Kabuki F80


Informações Úteis
Este pincel pode ser adquirido no site da Sigma Beauty. Este pincel custa 16$ (aproximadamente 11€). Se quiserem comprar este pincel é só clicarem na imagem em baixo, e em compras superiores a 30$ (22 euros) recebem um presente grátis.



Embalagem
Este pincel, e tal como todos os outros da Sigma vêm sempre impecavelmente embalados. A Sigma tem um especial cuidado no que diz respeito à apresentação e envio dos seus produtos. Os pinceis vêm sempre com as cerdas e o cabo protegido. Vem também sempre um folheto com todas as informações importantes que devemos saber sobre o pincel adquirido e dentro de um saco colorido muito bonito.



O que a marca defende
"This exclusive flat top synthetic kabuki was designed to deliver a flawless makeup application. The Sigma Makeup F80 is a buffer brush that can be used to blend powder or liquid products. The short and dense bristles make it easy to buff your liquid foundation. The long handle adds comfort to your makeup application. The synthetic fibers are ideal to be used with liquid products and can be easily cleaned. Made of Synthetic Sigmax HD filament" 

"Este kabuki sintético foi desenvolvido para oferecer uma aplicação de maquilhagem impecável. O Sigma F80 é um pincel de maquilhagem buffer que pode ser utilizado para aplicação de pó ou de produtos líquidos. As cerdas curtas e densas tornam mais fácil a aplicação de base líquida. O cabo longo aumenta o conforto para a sua aplicação de maquilhagem. As fibras sintéticas são ideais para serem usadas com produtos líquidos e podem ser limpas facilmente. Feitos de filamentos sintéticos HD Sigmax"

A minha opinião
Eu não poderia concordar mais com o que a marca defende. Este pincel é absolutamente fantástico e cumpre tudo aquilo para que foi proposto. É um pincel multiusis, útil para a aplicação de produtos líquidos, mas não só. Este pincel é de cerdas sintéticas, e por isso pode ser facilmente utilizado com produtos líquidos.

Foi desenhado para uma aplicação de base líquida proporcionando um acabamento mais natural à pele. Eu adoro este pincel para a aplicação de base líquida, é óptimo para essa função, a base espalha-se como por magia e a nossa pele fica com um acabamento perfeito quase que nem parexe que estamos a usar base. As cerdas sintéticas sigmax permitem um acabamento HD. 

No entanto, eu tive oportunidade de utilizar este pincel para outros fins, e posso-vos dixer que ele é igualmente bom a aplicar blush em creme e líquido bem como base em pó. Como vos disse, é um pincel multi funções, é um must have. Comparado com o duo fiber também da mesma marca, este pincel é um pouco mais curto e muito mais denso, e na minha opinião muito melhor. Eu utilizava o duo fiber para a aplicação de base líquida, mas desde que tenho este nunca mais usei.  
 
Durante a lavagem não tive qualquer problema com a perda de cerdas com este pincel, nem mesmo na primeira lavagem, o que é muito bom. Para além disso as suas cerdas são muito mas mesmo muito suáves, quase que nem sentimos o pincel na cara.

Este pincel é super acessível, custa apenas 16$, e tem uma óptima qualidade não poderia ser melhor. Estou muito satisfeita com o pincel, vai estar nos meus favoritos durante muito tempo.




 

Este produto merece (0-10)


4 comentários :

  1. ola Ana,
    pois, eu os vernizes normais tenho uma caixinha feita num material esquisito e tenho.as la :)
    os cliche compro nos chineses :DD
    na loja da sofia pepita ja se pode comprar cliches , so 1 euros cada.
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou comprar :$ só ouço maravilhas dele!

    ResponderEliminar
  3. pois é realmente eu quero-o muito , mas 40 euros portes de envio por um pincel de 22 euros oh !

    ResponderEliminar