Unhas da Semana #18 - China Glaze Caribean Temptation

Olá meninas,

esta semana decidi experimentar mais um verniz que me foi amavelmente enviado pela China Glaze. Na semana passada mostrei-vos o Go Crazy Red que podem ver aqui, esta semana foi a vez do Caribbean Temptation. É um verniz muito bonito, um rosa forte com reflexos roxos, ideal para esta altura do ano. Aliás este verniz está entre aqueles que eu escolhi como sendo dos que mais vou usar no Verão. Adorei a aplicação deste verniz, é de todos os vernizes que tenho, o que se aplica mais facilmente. O pincel é optimo e a própria consistência do verniz também. O único ponto negativo que notei neste verniz, é o seu tempo de secagem, utilizei um top coat e as gotas quick dry da essence e mesmo assim o tempo de secagem é muito elevado. Mas eu acho que a cor e a facilidade de aplicação, nos dão ânimo para esperar uns minutos a mais. Mais uma vez tentei captar a cor do verniz tanto cm luz natural como com flash e não consigo vos mostrar como deve de ser os reflexos lindos que este verniz tem. 


O que acham meninas? Gostam?

3 comentários :