10 Produtos para o Verão

Olá meninas,

ontem vi um vídeo do YouTube de uma das meninas americanas que gosto de seguir. O vídeo era uma TAG onde tínhamos de mostrar 10 produtos favoritos para o Verão. Eu achei boa ideia, e resolvi responder a essa TAG aqui no blog, mas fiz algumas alterações nas perguntas. Quem quiser responder a esta TAG está à vontade, passo a todas as meninas que queiram responder.


1- Produto Labial 
Eu resolvi incluir nesta categoria dois produtos, um batom e um gloss os que irei utilizar mais no Verão de certeza. Escolhi o batom da Rimmel na cor 028 Celeb, e o gloss da colecção Honey Bronze na cor honey beije (fiz review aqui).



2- Blush
Para blush escolhi o meu favorito, não só de Verão mas de todo o ano. O blush é da E.L.F. e pertence à linha studio e é na cor candid coral. (Fiz review aqui)


3- Verniz
Esta foi uma decisão dificil porque eu gosto de todos os meus vernizes e uso quase todos em qualquer altura do ano. Mas acabei por escolher o risqué grão de café e este representa todos os vernizes rosas vibrantes, que são os mais utilizados por mim no Verão.

4- Produto líquido para a cara
Como produto líquido para a cara escolhi, sem dúvida o meu primer HD do O Boticário. Com o calor do Verão é sempre bom termos um primer que ajude a nossa pele a ficar mais tempo sem oleosidade, e este produto faz isso muito bem. (Fiz review aqui)


5- Produto em pó para a cara
Para produto favorito em pó para a cara, escolhi o pó compacto do O Boticário que comprei à pouco tempo. Este produto tem alguma cobertura, e ajuda a manter o meu rosto matte. É muito bom, e por vezes utilizo apenas este pó e corrector no rosto é muito bom, para além de que tem FPS 15, sempre bom para esta altura.


6- Produto para o cabelo
Como já vos mostrei noutros posts, este produto tem sido o meu favorito à algum tempo. Com as agressões do calor, água (piscina e mar), o nosso cabelo precisa sempre de mais cuidados e sem dúvida este será um produto que usarei sempre para ajudar as minhas pontas a ficarem saudáveis.


7- Produto auto bronzeador
Este óleo bronzeador da TBS, para além de dar um bronze natural à nossa pele, consegue também dar-lhe um brilho fenomenal ideal para usar depois de uma ida à praia ou à piscina. (review para breve)

8- Produto para os olhos
Com o calor cada vez mais a apertar, é sempre bom termos um primer de sombras para que as nossas sombras se mantenham vibrantes e intocáveis o dia todo. Para isso escolhi este primer da E.L.F. da linha regular, tem sido o meu primer de sempre e gosto muito dele.

9- Acessórios
Eu no Verão, não gosto muito de usar colares, pois são incomodativos para mim no pescoço com o calor. No entanto, adoro usar anéis, e este tem sido um dos meus favoritos dos últimos tempos. Se estiverem interessadas podem comprar no site da Michelle O Baú da Mimi.


10- Pinceis Favoritos
Como pincéis favoritos tem sido e vão continuar a ser de certeza os pincéis da sigma que eu adoro. Se quiserem ver os produtos da marca vejam o Site da Sigma.


E então meninas, qual o vosso produto favorito para o Verão?

8 comentários :

  1. que tag tão gira e que óptimas escolhas!
    acho que a vou fazer também no meu blog em breve! =)

    *
    ana

    ResponderEliminar
  2. Bem, baton do cieiro com protector solar sempre e depois vernizes, montes de vernizes coloridos, porque no verão raramente me maquilho, e a única coisa que anda sempre pintada são as unhas :) Adoro este risqué, mas no verão adoro rosas de todas as formas e feitios tanto nas mãos como nos pés. E alguns também em tons de coral :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana, adorei este post. Realmente é uma boa ideia mostrares quais os teus produtos favoritos para o Verão. Já fui ver algumas das tuas reviews e por acaso ando à procura dum primer. Já ouvi falar do da Sephora e este do boticário muitas meninas andam a falar dele. Já usas-te o da Sephora? Se sim qual gostas-te mais para a oleosidade?


    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Janina

    não infelizmente não tenho nenhuma sephora perto de mim, ainda só experimentei este. Este é muito bom para a oleosidade, mas para os poros não é lá muito bom, pelo menos em mim.

    Silvia

    eu também sou louca por rosas :)

    Sal de banho

    sim nina faz, gostava muito de saber quais os teus produtos para o Verão :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. hum... se calhar vou então experimentar o da NYX. o preço é quase igual e também experimento.

    obrigada

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá em relação ao protector stolar que mostrei no meu blog da Avéne, ele não hidrata portanto deve-se aplicar um hidratante antes. Eu não fazia isso mas vou começar a fazer.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. adorei as coisinha! em especial o blush e os pinceis!!

    ResponderEliminar
  8. O meu e tambem o Candid Coral adoro!

    ResponderEliminar