Primer Facial Alta Definição Make B - Review

Olá meninas

hoje venho-vos falar do primer de alta definição da nova colecção de maquilhagem do O Boticário, a Make B.Sei que há muitas meninas curiosas com o produto, por isso vamos à review?

 Imagem retirada do Google

Nome
Primer de Alta Definição Make B.

Informações Úteis
Este primer pode ser adquirido em qualquer loja O Boticário e o seu preço e de 13,90€.

Tempo de Teste
Aproximadamente 1 mês

Embalagem
A embalagem do produto é em bisnaga, e tem um  pump que dispensa o produto.  Para além de prática, esta embalagem é económica, pois com pump conseguimos controlar muito melhor a quantidade de produto que utilizamos. A embalagem tem 30 ml de produto.




O que a marca defende
O novo Primer Facial Make B., com tecnologia de alta definição, foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquilhagem, como forma de preparação da pele. Formando um filme invisível sobre a pele do rosto, ajuda no deslizamento e aplicação de produtos, como base e pó, além de promover melhor fixação da maquilhagem. Possui uma formulação incolor, leve e de rápida absorção, com Lumiskin e micro esferas especiais de disfarce óptico que captam e reflectem a luz, disfarçando imediatamente poros dilatados para uma pele suave e uniforme, oferecendo um aspecto mate.

A minha opinião



 

Este primer tem uma cor branca, mas assim que for espalhado na pele torna-se completamente transparente. Tem uma textura bastante leve,  espalha-se muito bem e é absorvido rapidamente pela nossa pele.  A sua consistência é líquida. O seu cheiro é bastante agradável, nada de muito intenso. A mim não me incomoda, mas para outras pessoas pode ser um factor negativo.

Com a utilização deste primer, pude verificar que realmente a minha maquilhagem dura mais tempo, a minha base aguenta-se melhor durante o dia. A oleosidade também demora um pouco mais a aparecer, logo posso deduzir que ele ajuda a matificar a pele tal com a marca defende. No entanto, não acho que resulte tão bem no disfarce dos poros dilatados. Eu sinceramente não vi grandes resultados. Experimentei utilizar o primer só por si, e os meus poros continuaram como sempre estiveram, e mesmo depois de colocar a base, apesar de verificar uma ligeira redução, eles continuavam perceptíveis. 

Em conclusão, gosto do produto continuo a utilizar até acabar. Ele resolve dois dos meus maiores problemas que é a duração da maquilhagem e a oleosidade. O único aspecto negativo é o disfarce dos poros.

Este produto merece

5 comentários :

  1. Olá :) Por acaso nunca usei maquilhagem boticário. é daquelas lojas que nunca me dá para entrar :s não sei porquê. em relação à oleosidade já experimentas-te o mineral booster? eu comecei a usar há poucos dias e noto um diferença enorme. a oleosidade praticamente só aparece por volta das 8 da noite e a maquilhagem dura-me muito mais.

    beijinhos

    Ps: hei-de pensar em entrar na boticário lol

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o mesmo primer mas é o primeiro que utilizo. Por isso quando este acabar gostava de saber qual aconselhas...

    ResponderEliminar
  3. Lojinha da janina

    sim já experimentei, tenho já à algum tempo. Eu adoro esse produto, eu já falei dele aqui no blog, se quiseres dá uma espreitadela. Em relação ao boticário, acredita que quando entrares já não queres sair, nem que seja só pelo cheiro agradavel que esta sempre nas lojas :)

    Leonor
    Eu também ainda não tinha experimentado outro, mas gostava muito de experimentar o da ELF, é mais barato mas falam muito bem dele. Tens outras opções como o da sephora.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Estava muito curiosa para experimentar este primer, mas depois de saber que não minimiza os poros, fiquei com um pé atrás. Isto porque ando à procura de um produto que tenha essencialmente esse efeito.
    Comprei o primer transparente da Sephora há pouco tempo, só o utilizei 1x, mas penso não ter visto grande diferença na maquilhagem.
    Coloca-se só uma pequena noz, certo?
    Foi o que coloquei, e realmente senti a pele mais aveludada. Mas no que diz respeito ao aspecto da pele, não notei nada.
    Obrigada pela ajuda. :-)


    http://thingsthatmakemebeautiful.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Vou dar uma olhadela ao post do booster... primers estou a pensar em comprar o da sephora mas como agora com o booster a minha maquilhagem me dura o dia todo ainda estou a pensar se vale a pena gastar dinheiro lol

    beijinhos

    ResponderEliminar