The Body Shop - Novas Colecções

Olá meninas,

hoje venho-vos mostrar algumas das novidades e novas colecções que a The Body Shop tem para nós nesta Primavera/Verão. Desde uma nova colecção, tendo como inspiração as abelhas e o mel, ao gel de banho 100% biodegradável e amigo do ambiente, à nova máscara para pestanas e às novas body butters, a TBS tem uma vasta gama de novos produtos que nos vai deixar muito curiosas.






A querida Sandra muito amavelmente, enviou-me alguns destes produtos das novas colecções, para que eu pudesse mostrar-vos, testar e falar um pouco deles aqui no blog. Hoje apenas irei mostrar  o que recebi, sendo que irei fazer review de todos os produtos. Por isso meninas, digam qual a review que querem ver primeiro nos comentários.



Da colecção Honey Bronze, composta por 5 produtos, recebi quatro deles:
  • Honey Bronze Shimmering Dry Oil;
  • Honey Bronze Bronzing Gel for Face For Face;
  • Bronzing Powder;
  • Honey Bronze Lip Nectar;
Recebi ainda a nova Body Butter com dois níveis de hidratação, um lado ideal para a pele seca e outro para pele normal.  Desta nova colecção de Body Butters, existem 4 cheiros disponíveis, eu recebi a de Sweet Pea.

A nova colecção Earth Lovers, uma colecção de gel de duche 100% biodegradáveis, tem disponíveis 7 novos gel de banho com 6 cheiros distintos e um sem aroma para quem tomar um banho sem qualuqer  frangância. Eu recebi o gel de banho de Alperce e Mangericão, que cheira maravilhosamente bem.

Por último, recebi também a nova máscara Big & Curvy Waterproof. Uma máscara ideal para dar volume às pestanas.






Então meninas gostaram? Eu estou in love com todos os produtos e com muita vontade de os experimentar. Aproveito também para agradecer à Sandra, relações públicas da The Body Shop pelos produtinhos que enviou.

1 comentário :

  1. Assim só de olhar dá logo vontade de os comprar! Quero todos! Beijinhos

    ResponderEliminar