Nivea Aqua Sensation Gel de Limpeza - Review

Olá meninas,

 hoje trago-vos uma review de um gel de limpeza da Nívea da gama aqua sensation. Eu comprei este gel juntamente com o creme de dia e creme de olhos da mesma gama. O creme de dia já o acabei e fiz review dele aqui. Este gel de limpeza é o adequado a peles normais a mistas, mas existe um também para peles secas e sensíveis.


Informações Úteis
Este produto pode ser adquirido em qualquer supermercado ou hipermercado. Eu comprei o meu no Feira Nova por volta dos 5/6 euros não me recordo.

Embalagem
Este é um daqueles casos em que adoro o produto mas detesto a embalagem. A embalagem deste gel é tipo cilindro e a tampa não é comum neste tipo de produtos. para abrir temos de fazer pressão na parte de trás da mesma, e então ela levanta e mostra o buraco por onde sai o produto. 



Inicialmente, não notei qualquer inconveniente, mas quando comecei a ficar com menos produto, ficou realmente difícil de retirar o produto. Tenho de virar a embalagem e dar umas palmadinhas para o produto deslizar até ao topo e conseguir sair. Como agora está mesmo no fim, tenho de o virar de cabeça para baixo para conseguir retirar mesmo o produto. Acho que uma embalagem com pump seria bem mais conveniente. 
Esta embalagem trás 200 ml de produto.

O que diz a Nívea
O gel de limpeza Nívea Aqua Sensation com Hydra IQ e Extracto de pepino proporciona um efeito óptimo de limpeza:
  • limpa suave e eficazmente;
  • purifica em profundidade;
  • remove eficazmente as impurezas e a maquilhagem;
  • mantém o equilibrio de hidratação natural da pele
A minha opinião
Estou a utilizar este produto já há algum tempo, tem sido o meu gel de limpeza diário. Utilizo de manhã e à noite, e digo-vos meninas ele realmente dura bastante. Eu devo ter usado durante mais de 3 meses e ainda tenho um pouco. Eu de vez em quando alterno com um exfoliante mais suave e por isso ele também rendeu mais. 



Este gel de limpeza é para peles normais a mistas, e apesar de eu ter pele oleosa eu acho que funciona muito bem com a minha pele. Eu gosto muito deste gel de limpeza, comigo cumpre com tudo o que a marca promete. Ele tem mesmo a consistência de gel, e tem umas pequenas esferas que em contacto com a pele explodem proporcionando uma hidratação e suavidade superior. 



Depois de lavar a cara com este gel de limpeza, noto o meu rosto muito mais suave, limpo e hidratado. Para além disso, um dos factores que mais me agrada neste produto é a sua capacidade de eliminar todos os resíduos de maquilhagem que podem ter ficado depois da remoção com as toalhitas desmaquilhantes. Quando este acabar vou começar a utilizar o gel de limpeza da Avène que comprei já à algum tempo, mas como ainda tinha este não quis ainda usar. Se não conseguir resultados bons com o da Avène vou voltar a comprar este de certeza. O único ponto negativo é mesmo a embalagem, que não é nada prática como referi em cima.

Este produto merece

4 comentários :

  1. também o uso e adoro! sim o mal é a embalagem mas como só tenho ainda a coisa de um mês não me queixo assim muito , o produto em si é a minha limpeza todas as noites
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Já esta ná lista para quando acabar todos os líquidos, gel de limpeza que tenho cá em casa. De momento estou a usar o da avene (deve ser o que vais usar a seguir) e adoro limpa mesmo a pele. eu aplico-o com uma daqueles esponjinhas que há, comprei 3 no continente por 0.70€ e adoro o gel.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também o uso e, tal como tu, uso todos os dias de manhã e à noite. Concordo com tudo o que tu disseste, também acho que ele é um óptimo produto de limpeza!
    ***

    ResponderEliminar