Produtos que eu adoro #7

Olá minhas queridas :)

como foi o vosso fim de semana? O meu vou passado a trabalhar..infelizmente..Bem para passando às coisas boas :) Hoje depois de algum tempo parada por falta de tempo de tirar fotos, regressa a rubrica Produtos que eu adoro. Para quem segue o blog à pouco tempo, nesta rubrica eu mostro produtos que gosto bastante e que já não consigo viver sem.

O eleito de hoje é um blush da linha mineral da E.L.F na cor Coral. Comprei este blush já há muito tempo, e quando quero um blush mais leve é este que uso. É um blush coral muito suave com pequenos brilhinhos dourados. Adoro a sua consistência em pó, aplica-se e esfuma-se muito melhor comparado com os blush compactados. Por ser um blush mineral, ele dura mais tempo se utilizarmos algum tipo de base, ou seja um blush líquido ou em creme. Desta forma o blush aguenta-se todo o dia. Se não tivermos cuidado vemos o blush todo espalhado em cima de nós é a única coisa que não gosto muito. Mas pelo resultado que ele dá, vale a pena ter essa atenção especial. 

Comprei este blush no Site da E.L.F.  do Reino Unido e custou-me 4€, um valor bastante aceitável pela qualidade do produto.





Não consegui captar bem nas fotos a sua verdadeira essência, mas garanto-vos que vale a pena a sua compra.

Eu recomendo e vocês?

7 comentários :

  1. Aora dá-me vontade de pensar que foi porque eu ontem pedi isto no sorteio... foi foi? :D

    Adoro esta rubrica ^^

    ResponderEliminar
  2. Charlotte

    sim nina, realmente já há muito tempo que não fazia principalmente devido ao tempo. Mas como mencionaste decidi fazer. Ainda bem que gostas nina :)

    ResponderEliminar
  3. linda, passa no meu blog e participa no sorteio em http://bymiminhos.blogspot.com/2011/05/novo-sorteio-com-sigma.html.

    Boa sorte!bjs

    ResponderEliminar
  4. gosto muito das coisinhas da elf, e sempre reclamo pq nao vende no Brasil... queria experimentar ;)

    ResponderEliminar
  5. Liz

    realmente é muito chato não vender para o brasil. Mas a lojinha da janina vende internacionalmente. Mas fala com ela que ela irá esclarecer-te :) Tenho o blog dela mencionado várias vezes no post e na página das parcerias.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Liz vendo sim internacionalmente :)

    è só me mandares um email com as coisinhas que queres :)

    já tive com este blush na wishlist tantas vezes mas tenho medo que me fique mal. Experimentei um coral e no meu tom de pele não gostei. Ana tu não és de pele muito branca pois nao?

    beijinhos

    Blog: http://lojinhadajanina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Janina

    este coral não é muito escuro, por isso se tens a pele clara deve ficar-te bem. Sim janina, eu não sou muito branquinha, tenho um tom de pele médio.

    Beijinhos

    ResponderEliminar