Sabonete Oriflame de Manga e Iogurte - Review

Olá meninas

hoje venho-vos falar de produto que só recentemente comecei a utilizar porque ainda tinha o meu gel de banho a meio quando o recebi. O produto em questão é o sabonete de manga e iogurte para peles sensíveis da Oriflame.

Nome
Sabonete de Manga e Iogurte 


Tempo de Teste
Mais ou menos três semanas (utilizei até ao fim)

Informações Úteis
Este sabonete está disponível em qualquer catálogo da Oriflame, e podem compra-lo contactando a querida Lúcia do Blog Oriperfume.

Embalagem
Este sabonete vem embalado numa embalagem de plástico.


A minha opinião
Eu estou muito habituada a lavar o meu corpo com gel de banho, porque é mais fácil e rápido. Mudar a minha rotina para a utilização de um sabonete foi difícil, mas acho que valeu a pena. Este sabonete é próprio para peles sensíveis, no entanto a minha pele é seca em alguns sítios e normal noutros. Mesmo assim, este sabonete funcionou muito bem com a minha pele. Deixou-a macia e com um agradável cheiro a manga. O cheiro não dura tanto como o cheiro de um gel de banho, mas isso para mim não é muito importante. Este sabonete durou-me cerca de três semanas e durante esse tempo verifiquei que a minha pele estava mais luminosa e macia. Como já vos disse, eu prefiro a utilização de um gel de banho, mas para quem preferir o uso de sabonete este é uma boa escolha :)

Este produto merece

1 comentário :

  1. Pessoalmente prefiro usar sabonetes, já que, ao ver a lista de ingredientes, têm muito menos químicos do que o gel de banho. É verdade que não é tão agradável, mas a longo prazo creio que compense.

    ResponderEliminar