Sombras em Creme E.L.F. - Swatches

Olá meninas,

hoje venho-vos mostrar as swatches das sombras em creme que eu tenho da E.L.F. Estas sombras em creme pertencem à linha profissional da marca, ou seja a mais barata. A E.L.F. tem disponíveis 9 duos. Eu tenho três duos, o butter pecan, o coffe & cream e o Mocha Swirl. Cada uma destas sombras custa 1,70€ e são óptimas para usar por baixo de sombras em pó para aumentar a intensidade das cores, Não aconselho a utilização destas sombras sozinhas, pois irão acumular nos olhos. A pigmentação é boa, nada do outro mundo, mas para base de sombra funcionam bem. E

 Cliquem nas imagens para ver melhor



E então meninas, gostaram?

3 comentários :

  1. Eu gostava de experimentar mas ouvi dizer que elas acumulam nas dobras mesmo com primer.
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. Liz

    são realmente bonitas e pigmentadas :)

    Catarina

    sim elas acomulam, mas isso é se as utilizares sem sombra por cima, por isso é que eu as utilizo como base de sombra. Com uma sombra em pó isso já não acontece. Aconselho também a espalhar bem a sombra em creme para evitar isso mesmo :)

    Beijinhos minhas lindas

    ResponderEliminar