Favoritos de Abril

Olá meninas,

como a recepção no mês passado foi tão boa, este mês resolvi fazer novamente o post com os produtos favoritos do mês passado, diga-se Abril. Este mês resolvi separar os produtos por categorias, assim sendo este mês vou mostrar-vos os produtos que mais utilizei para o cabelo, rosto, e maquilhagem.

Vamos a isso?

  
Spray Condicionador Express da Schwarzkopf: Adoro este produto. O meu cabelo é fino, e por isso está sempre cheio de nós e depois da lavagem, mesmo com a utilização de amaciador, custa muito a desembaraçar. Este produto é optimo ajuda imenso a desembaraçar o cabeo, e ainda ajuda a prevenir as pontas espigadas.  

Shampoo e Amaciador Tresemmé linha de Hidratação: Estou a utilizar esta combinação de produtos à sensivelmente 2 meses e os frascos ainda nem chegaram a meio. É um óptimo produto para o preço (7 euros), e eu noto o meu cabelo muito mais saudável. Provavelmente quando acabar este comprarei outro shampoo mas da mesma marca.


Protector Solar Facial FPS 50 Golden Plus O Boticário: Este é o meu protector solar diário, é óptimo. Não me deixa a pele oleosa, e espalha-se muito bem.

Protector Labial FPS 30 Golden Plus O Boticário:  Este protector solar para os lábios é óptimo, para além de proteger os nossos lábios também os hidrata e tem um cheiro óptimo. No mês de abril utilizei quase todos os dias.

Creme Avène regulador de sebo para peles oleosas com tendência acneica (review para breve): Este hidratante comecei a utilizar à pouco tempo e já o adoro. Tem feito maravilhas pela minha pele, a oleosidade aparece muito mais tarde, é fantástico.Ainda não estou a utilizar a gama toda, pois ainda tenho o meu gel da nívea para acabar, mas está quase.


Paleta da NYX The Runway Collection na cor Champanhe e Caviar (falei dela aqui): Como sabem eu sou uma pessoa de neutros, e no que toca às sombras eu não vivo sem esta paleta.

Paleta Essence Sunclub all over shimmer for eyes, face and body (falei dela aqui): Eu adoro a versatilidade desta paleta, pois pode ser utilizada para várias situações. Este mês, utilizei-a muito como blush.

Pó Compacto FPS 15 linha Make B. O Boticário: Esta foi uma compra recente, e entrou logo para os favoritos. Este pó é muito bom, ajuda a controlar a minha oleosidade e ainda dá um pouco de cobertura. Em dias que não quero sobrecarregar a minha cara apenas utilizo corrector e este pó.

Máscara Essence  Maximum Definition: A máscara favorita do mês de Abril é a mesma do mês passado. Esta tem sido a minha máscara favorita à alguns meses.  Tenho usado esta máscara todos os dias, gosto muito desta máscara, alonga as pestanas e define-as. 

Solução para Sobrancelhas Make B. O Boticário: Eu que nunca pensei em preencher as minhas sobrancelhas, depois de experimentar este produto, a minha opinião mudou completamente. Sem deixar um ar sobrecarregado às sobrancelhas, este produto ajuda a definir e manter no sitio as sobrancelhas.

Base Bourjois Helthy Mix Foundation (falei dela aqui): A minha base favorita de sempre. Adoro o acabamento leve, sem sobrecarregar a pele, o cheiro e sobretudo o acabamento que proporciona à minha cara.

Corrector 4 em 1 O Boticário (review para breve): Este corrector tem sido até agora o único que consegue disfarçar bem as minhas olheiras. Quando quero uma cobertura maior utilizo este, para o dia a dia tenho utilizado o roll on da garnier, que também estava nos favoritos do mês passado.

Batom Beje Nude Make B. O Boticário (mostrei swatch aqui): Adoro este batom nude. Eu nunca gostei muito de batons nude, no entanto desde que experimentei este quando fui maquilhada no O Boticário tive de o trazer. Este batom tem uma hidratação muito boa, e deixa um ar saudável na nossa boca, nem parece que estamos a utilizar batom.

Complete Kit da Sigma: Para pincéis continuo a utilizar sempre o meu Complete Kit da Sigma falei dele aqui . Adoro os pinceis da Sigma, e a sua qualidade, permitem uma aplicação de maquilhagem muito boa, e o seu preço não é elevado.

4 comentários :

  1. Eu também tenho esse spray e gosto imenso. Quanto te custou o protector facial da boticário?

    ResponderEliminar
  2. Alex

    eu comprei este protecto facial o ano passado, mas se não estou em erro custou por volta de 7,90, mais coisa menos coisa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá, esse hidratante parece-me boa ideia. eu uso o hidratante com protecção solar da avene e gosto bastante mas preciso de um creme que não me deixe a pele oleosa. todos que usei, nivea, uriage, la roche posay, clinique todos eles me deixam a pele oleosa. hei-de experimentar esse :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá =)
    Eu também uso o spray e os produtos da tresemmé e gosto muito***

    beijinhos**

    ResponderEliminar