Chegou ao Fim #1

Olá meninas,

como sabem não costumo mostrar aqui no blog produtos que acabo, mas desta vez como acumulei alguns resolvi mostrar-vos. 


Nívea Creme Soft Gel de Duche - Tem sido o meu gel de banho de sempre, gosto muito dele deixa a pele suave e com um cheiro subtil. Volto a comprar sem dúvida.

The Body Shop Gel de Duche - Depois de experimentar este produto fiquei fã. Infelizmente não tenho uma loja body shop perto de mim, logo não posso comprar novamente:\ Mas recomendo a todas as meninas.

Tresemmé Champô Hidratante - Adoro este champô, para além de ter uma embalagem enorme que dá para imenso tempo, adoro como me deixa o cabelo, limpo e saudável. Comprei já uma nova embalagem desta vez para protecção dos cabelos que utilizam muito o secador e os ferros.


Garnier Bodytonic Leite Reafirmante - Gosto muito deste creme, realmente ele funciona. Esta foi a minha segunda embalagem, e recentemente comprei mais. E vou com certeza recomprar quando acabar novamente.

Máscara Essence Maximum Definition - Gostei desta máscara, usei até ao final, mas gosto muito mais da máscara da essence multi action. Apesar de gostar e fazer o seu trabalho de alongar e dar volume, penso que a outra é melhor e por isso, não voltarei a comprar.

Batom Hidratante labelo - Este hidratante não é transparente, dá uma ligeira cor aos lábios. Em dias em que estamos com pressa colocamos um pouco deste hidratante e estamos prontas para sair. No entanto acho que não hidrata tanto como o batom hidratante da labelo incolor. Por isso provavelmente não vou voltar a comprar.

Desodorizante Dove Beauty Finish - Esta era uma amostra que eu tinha por aqui e resolvi experimentar, e realmente gostei deste desodorizante. Mas continuo a gostar mais do meu rexona roll on crystal white.

2 comentários :

  1. Eu também estou a usar o champô da tresemme, é bastante bom mas a embalagem é tão grande que acho necessário ir intercalando com outros champôs, porque o cabelo habitua-se muito facilmente.

    ResponderEliminar
  2. A mim os cremes da garnier nunca fazem efeito :/

    ResponderEliminar