Paleta Tomorrow's Girl - Review

Olá meninas,

estou de volta e com mais uma review hoje é só posts :). Desta vez de uma paleta da Tomorrow's Girl que me foi gentilmente enviada pela loja Stuning Great. A Stuning Great é uma loja de venda de maquilhagem. Vende marcas como E.L.F., Tomorrow's Girl e W7. Podem encontrar estes produtos online ou então na loja física.

Nome
Paleta de cores Tomorrow's Girl

Informações Úteis
Esta paleta pode ser comprada online na loja online da Stuning Great por apenas 3,15€. Quem não quiser comprar online podem deslocar-se à loja física da Stuning Great. Para quem quiser visitar deixo a morada:

Centro Comercial Plim loja 10 
Rua Dr. Manuel de Arriaga nº 54
2775-602 Carcavelos



Embalagem
A embalagem desta paleta não é das melhores, é de plástico transparente e não me parece ser muito resistente. Aconselho por isso a não a transportarem na mala pois pode partir-se. Mas funciona lindamente se apenas a utilizarem na vossa zona de maquilhagem.



A minha opinião
Como sabem eu uso quase sempre sombras neutras, raramente utilizo cores fortes e vibrantes nos olhos. Quando recebi esta paleta, vi nela a oportunidade de experimentar looks diferentes com cor. No entanto, depois de fazer as swatches e experimentar várias vezes nos olhos, constatei que as sombras não são muito pigmentadas. Mesmo com a utilização de um primer, a cor quase que nem se vê nos olhos. As que são mais pigmentadas são naturalmente as cores mais escuras.

Quando à sua consistência, estas sombras esfarelam um pouco e se não tivermos cuidado acabamos com sombra pela cara toda. Fiquei um pouco desiludida com a paleta, apesar de ter um preço muito acessível, penso que há sombras mais baratas que conseguem superar a qualidade destas. Por exemplo as paletas da linha regular da E.L.F. têm uma qualidade bastante superior. 







Este produto merece

2 comentários :