Unhas da Semana #32 - Yes Love 99

Olá meninas,

peço desculpa pela minha ausência neste fim de semana prolongado, mas aproveitei para descansar um pouco, já que as próximas semanas vão ser complicadas. 

Hoje na rubrica unhas da semana venho-vos mostrar um verniz que estou a adorar usar. É da Yes Love e é o número 99. Gosto imenso da cor deste verniz, é um rosa forte bem apropriado para o Verão e altura de calor. Numa pele bronzeada fica maravilhoso. Mais uma vez fiquei impressionada com a qualidade dos vernizes da Yes Love. Com apenas uma camada a unha fica logo toda coberta, e para quem não tem manias como eu podia deixar assim. Mas como eu estou habituada a utilizar sempre no mínimo duas camadas, tive de passar o verniz duas vezes. Este verniz durou-me 3 dias nas minhas mãos sem lascar, e durava mais, eu é que retirei porque queria experimentar outros. O aplicador destes vernizes, é diferente dos típicos vernizes dos chineses. Este tem um aplicador recto que permite uma aplicação mais fácil do verniz e permite também uma secagem mais rápida.


E então meninas, gostam da cor?

3 comentários :