Primeiras Impressões #7

Olá meninas,

estão a aproveitar o vosso feriado? Espero que sim..

Lembram-se deste post de comprinhas? Pois bem, comecei a utilizar o champô e amaciador da Tresemmé que comprei no mês passado, durante esta semana, hoje foi a segunda vez que utilizei. Ainda é cedo para vos fazer uma review completa do produto, mas já tenho algumas ideias e decidi partilhar com vocês.



Este champo é indicado para pessoas que utilizam muito o secador ou produtos de modelagem. Como estava com uma promoção boa decidi trazer porque eu utilizo regularmente o secador. Já tinha utilizado outro champo também da mesma marca, mas esse para hidratação. Acabei-o recentemente e gostei bastante dele, por isso é que comprei este.

Relativamente ao produto posso-vos dizer que tem um cheiro agradável, e que faz bastante espuma e deixa.me com a sensação de que fico com o cabelo limpo. O meu cabelo fica mais suave, e notei que as minhas pontas estão mais macias. No entanto, noto o meu cabelo com um pouco menos de volume..não sei se será do champô ou não. Mas como o estou a utilizar apenas à uma semana, não sei como se irá comportar a longo prazo. Por enquanto eu estou a gostar, mas veremos..

Alguma de vocês já experimentou? 

5 comentários :

  1. Eu já usei e adorei! ;)

    ResponderEliminar
  2. Estou a usar este, e também acho que me deixa o cabelo sem volume... Além disso, acho que fica oleoso mt mais depressa mas pode ser só impressão minha...

    bjo***

    ResponderEliminar
  3. Fazes um enorme favor?
    http://onlymorewords.blogspot.com/2011/06/uma-especie-de-baile-de-finalistas.html
    Dás uma sugestão?
    Bjo

    ResponderEliminar
  4. gosto muito da linha! mas esse não usei, acabei comorando o hidratante azul sabe? mtooo bom tb!

    ResponderEliminar
  5. não mas gostava, acho os produtos um nadinha caros :x

    ResponderEliminar