Produtos que eu adoro #8

Olá meninas,

com um fim de semana em que pouco pude sair de casa por causa do mau tempo..chuva e trovoadas..nada melhor do que ir postanto umas coisinhas aqui no nosso cantinho :) Hoje venho-vos falar de mais um produtinho que eu adoro. 

Desta vez é um pincel, o Kabuki da linha studio da E.L.F.. Este pincel custou-me 5,80€ e comprei-o no site da E.L.F. Utilizo este pincel quase todos os dias, sempre que aplico base em pó é com este pincel. Quando utilizo base líquida às vezes também o uso para colocar o pó finalizador. 

Ele agarra bastante produto, mas apenas deposita na cara a quantidade certa. É de cerdas sintéticas, e é muito muito suave. Já tenho este pincel à muito tempo, já o lavei várias vezes e não deitou nenhuma cerda. Pelo preço é óptimo. Não é o ideal para esfumar blush quando colocamos de mais porque apesar de ser denso o facto de ser suave não lhe permite ter a firmeza necessária. 

Recomendo muito este pincel, é óptimo pelo preço que se paga e faz muito bem o seu trabalho. Para além de ser um mimo para a nossa cara. 



6 comentários :

  1. Vai ser a minha próxima compra na ELF! ;)

    ResponderEliminar
  2. eu também tenho esse kabuki e é um mimo para nossa pele
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro este kabuki. O da linha mineral dizem que não é tão suave como este. Tenho o mini kabuki (que vem nos kits) e mesmo assim prefiro este :) è mesmo fantástico

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também tenho esse Kabuki e é dos meus pincéis favoritos, a par com o Powder brush também da ELF. :)
    Estes pincéis provam que se pode ter excelente qualidade a baixo preço.


    Beijinho*


    http://thingsthatmakemebeautiful.blogspot.com/

    ResponderEliminar