Séries Favoritas #2

Olá meninas,

como está a correr o vosso fim de semana prolongado? Eu aproveitei e fui passear e acabei por fazer umas comprinhas. Desta vez não foram de maquilhagem, foi roupita que estava mesmo a precisar:)

Já há muito tempo que não fazia um post nesta rubrica..às vezes centramo-nos tanto nos produtos de maquilhagem e beleza que nos esquecemos que também há outras coisas que gostamos. Hoje vou falar-vos um pouco de mais uma das minhas séries favoritas, e vai ser um três em um. Pois é.. o eterno CSI..eu sou completamente viciada em CSI, seja Las Vegas, Miami ou New York, mas devo confessar que o meu favorito é sem dúvida o CSI Miami, quem não gosta do estilo do Horatio? lol

O meu género de filmes/séries favoritas são as de acção e de investigação, e estas séries conseguem ter um pouco dos dois. Confesso que agora já há muito tempo que não vejo, não tenho tido muito tempo infelizmente. Acho que a CSI Las Vegas a partir da season 8 perdeu completamente o entusiasmo. Já as outras duas estão no seu auge, e eu adoro mesmo :)

Imagem retirada do Google

 Imagem retirada do Google

Imagem retirada do Google

3 comentários :

  1. Olá!

    Olha participa no passatempo do meu blog:
    http://semprebelas1.blogspot.com/2011/06/1-passatempo-do-blog.html

    BJS

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto do CSI Las Vegas e NY, mas o Miami não suporto, é mesmo muito americano e a personagem do Horatio irrita-me por demais. Mas claramente estou em minoria, porque o CSI Miami é das séries mais vistas a nível mundial...

    ResponderEliminar
  3. A flor

    eu quando comecei a ver a serie, também detestava. Detestava o horatio..mas eu acho que primeiro estranha-se e depois entranha-se. Quando comecei a ver os episodios seguidos comecei a gostar cada vez mais da historia. Por isso acho que quando começamos a ver mais episodios a opinião muda.

    Beijinhos

    ResponderEliminar