Comprinhas nos Saldos do O Boticário #13

Olá meninas,

depois de algumas meninas me terem dito que estavam curiosas para saber o que estava dentro do famoso saquinho rosa do O Boticário, hoje vou mostrar-vos o que comprei nos saldos do O Boticário.

Para quem não sabe O Boticário está com promoções até 70%, inclusive está a vender toda a sua antiga linha de maquilhagem com um preço fantástico por volta dos 4€. Quem quiser aproveitar estas promoções pode dirigir-se a uma loja O Boticário ou então aceder à loja Online do O Boticário.



Eu tive de aproveitar estas fantásticas promoções e la fui eu desgraçar-me lol. Apesar de ser a antiga linha de maquilhagem, ela tem produtos muito semelhantes com a recente linha Make B.. Como eu andava bastante curiosa para experimentar o desmaquilhante bifásico, aproveitei e comprei o da linha antiga, que deve ser semelhante ao actual, e assim posso experimentar a um preço bem mais baixo. Se gostar vou concerteza comprar o novo. Para além do desmaquilhante comprei um soft blush na cor soft rubor e uma base com FPS 12.



Comprei ainda o meu creme de mãos favorito de atheia e minerais, e o exfoliante de açai que cheira maravilhosamente bem. Estes produtos não estavam em saldos, mas como eu tinha um talão de desconto (da prenda do meu irmão) resolvi comprar para poder alcançar os 30€ e ter benefício do desconto.


E então meninas gostaram das comprinhas?

5 comentários :

  1. Ainda hoje comprei uma base igual à tua. A pele ficou com uma luminosidade fantástica.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro o Boticário. Andava para comprar o novo desmaquilhante bifásico. Quando tiveres uma opinião sobre ele faz um review please... Beijocas**

    http://marinamakemeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. ja testas-t a base? que achas-te?

    acho que é desta que vou entrar numa loja boticário lol

    vou ver se logo à noite passo lá

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Janina,

    apenas ainda só experimentei uma vez. Para uma primeira aplicação, posso-te dizer que não tem muita cobertura, é realmente uma base natural e boa para o dia a dia, e que é deixa a pele bastante sequinha, penso que poderá ser boa para quem pele oleosa como nós. Mas preciso de utilizar mais vezes para poder ter uma opinião formada.

    Se quiseres faço review

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Pois eu fui hoje à boticário cá de guimarães que já não havia grande coisa para escolher. Tive com a base igual à tua na mão mas tem óleo portanto não comprei. Também como de momento tenho 3 bases a uso e tenho a nova da ELF a caminho não é uma necessidade ia comprar para experimentar.

    Comprei outras coisinhas que ouço falar maravilhas.

    beijinhos

    ResponderEliminar