Eyeliner Líquido Tomorrow's Girl - Review

Olá meninas,

hoje trago-vos mais uma review :) Já tinham saudades não já? Desta vez, é de um eyeliner líquido da marca Tomorrow's Girl que pode ser encontrada na loja online da Stunning Great.




Nome
Tomorrow's Girl Liquid Eyeliner na cor preta

Informações Úteis
Este produto pode ser adquirido na loja online Stuning Great, por apenas 3,15€. Visitem para ver os outros produtos que esta lojinha disponibiliza.

Embalagem
Este eyeliner líquido bem numa embalagem cilíndrica de plástico bem resistente. Tem uma tampa que é o próprio aplicador do produto. A ponta do eyeliner não é de feltro mas também não é um pincel, é uma mistura entre os dois.


A minha opinião
Eu ainda não tenho muita prática a utilizar eyeliner confesso, principalmente eyeliner líquido. Na minha opinião, é o mais dificil de aplicar, prefiro sem dúvida os lápis ou então eyeliner em creme. Apesar disso, vi neste produto a minha oportunidade para treinar uns riscos nos meus olhos. 

Como podem ver pelas fotos, este eyeliner tem um aplicador que não é muito fino, logo não vai permitir linhas muito finas. Mesmo utilizando a ponta do aplicador é bastante complicado conseguir-se fazer linhas finas. No entanto, para mim este factor é uma vantagem, porque apenas encosto o aplicador ao olho e fica logo com produto, e em vez de deslizar o aplicador faço pequenas batidinhas e consigo um risco razoavelmente direito. Para quem gosta de fazer eyeliner com wing, é um pouco difícil de fazer com este aplicador, porque não permite uma linha exacta e fina. 



Se normalmente os eyeliner líquidos ou em caneta mais baratos t~em tendência a parecer mais cnzentos do que preto, neste caso isso não acontece. Como podem ver, este eyeliner é muito pigmentado e opaco. Não é waterproof, mas depois de seco ele não transfere e até custa um pouco a sair. Neste campo acho que é realmente um eyeliner bom. Têm de ter algum cuidado, pois normalmente o aplicador sai com produto a mais, têm de ter cuidado e retirar o excesso.

Para meninas que já têm alguma prática com eyeliners e que gostam de fazer traços bem fininhos, penso que este eyeliner não será um boa compra. No entanto, para quem ainda está a aprender e a treinar, acho o produto ideal para se ir fazendo uns testes. Sendo que a qualidade do produto em si é boa, infelizmente o aplicador é que não é dos melhores.



O que acham meninas?

Este produto merece

Sem comentários :

Enviar um comentário