Favoritos de Junho 2011

Olá meninas,

como foi o vosso fim de semana? Espero que tenham aproveitado bem o sol e o calor para passear :)

O mês de Junho passou a correr, e hoje cá estou novamente para vos mostrar os produtos que mais usei no mês que passou. 


Pó Compacto Make B. (review para breve) - Uso este pó todos os dias, e ajuda-me imenso a controlar a minha pele oleosa, tem uma textura muito fina e não deixa um acabamento muito pesado no rosto.

Batom Mineral da E.L.F. na cor Rosy Raisen (Swatch aqui) - É o meu batom favorito de todos os que tenho da E.L.F. é o nude ideal para mim, como vocês sabem eu tenho os lábios muito pigmentados. 

E.L.F. Conditioning Lipbalm FPS 15 na cor Nice &Natural (review e swatch para breve) - Óptima textura, hidrata os lábios, e tem a vantagem de ter FPS 15)

E.L.F. Eyelash Curler - Óptimo curvador de pestanas para o preço que é (1,70€), faz muito bem a função dele

E.L.F. Shimmering Facial Whip na cor Pink Lemonade - Este produto pode ser utilizados nos olhos, na boca na cara, mas eu apenas utilizo como iluminador facial. Dá um brilho muito natural e bonito ao rosto.

Primer HD Make B. (Review aqui) - Tem sido o meu primer diário, em mim não diminui muito a aparência dos poros, mas ajuda imenso na duração da maquilhagem e controlo de oleosidade

3 comentários :

  1. Também tenho esse pó compacto do boticário e adoro, é realmente super fino dando um acabamento natural, e controlando a oleosidade. Onde compraste o curvador da ELF?? É mesmo bom?? Ando à procura de um e esse se for bom é uma pechincha! :)
    Beijocas**

    http://marinamakemeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Marina

    o curvador da ELF comprei mesmo no site da marca no reino unido. Mas se não quiseres comprar online, podes comprar na Lojinha da Janina que ela vende ELF.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o revirador! É muito bom e super barato! ;) Bjinhos

    ResponderEliminar