Não Recomendo #4

Olá meninas,

tudo bem com vocês? Hoje venho-vos falar de mais um produto que eu comprei e não recomendo nada mesmo. Apesar de ter sido barato, acho que não vale a pena vocês gastarem dinheiro com este produto. 

O produto de que vos vou falar é a máscara Magic Design Waterproof da Essence. Comprei para experimentar, e meninas não gostei nada. Eu pessoalmente não gostei, e não se adaptou às minhas necessidades que era ter uma máscara à prova de água. No entanto, não invalida que com vocês funcione bem.


Para mim, esta máscara é tudo menos à prova de água. Ela transfere nos olhos, passado algum tempo de a termos ficamos com transferência de produto na parte de baixo do olho. Já para não falar de que ela sai facilmente com a transpiração. Supostamente é uma máscara de volume, mas eu também não acho que dê muito volume às minhas pestanas. Apesar de quando coloco as pestanas ficam curvadas e bonitas, passado algum tempo, nem parece que coloquei máscara. A escova é fininha e acumula imenso produto.


O preço dela foi perto dos 3,50€, mas mesmo sendo barata não aconselho ninguém a comprar. Alguma de vocês já experimentou? Qual a vossa opinião?

4 comentários :

  1. curioso,eu tenho a versão normal dessa máscara e adoro.até é a que anda sempre cmg.gosto da forma como separa as pestanas e define. Mas essa versão nunca experimentei.beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Experimenta a Essence No Limits, é à prova de àgua e dá volume as pestanas- eu gosto imenso.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não experimentei, mas realmente é uma pena essa máscara não ter grande qualidade

    ResponderEliminar
  4. A minha mascara preferida da essence ja foi descontinuada : / nunca mais experimentei :x

    ResponderEliminar