Objecto de Desejo #33

Olá meninas,

confesso que quando este produto da Sigma foi lançado não dei grande importância, até porque achei que não faria grande diferença na nossa rotina diária. No entanto, tenho visto e lido algumas reviews do produto que me fizeram ficar com alguma curiosidade em experimentar. Principalmente agora que me maquilho todos os dias, sinto a necessidade de retirar todas as particulas de maquilhagem que estão no rosto, só que muitas vezes isso não se consegue com uma simples lavagem com um gel ou produto de limpeza. Por isso estou realmente curiosa para ver como funciona este produto. Alguma das meninas já experimentou? O que me pode dizer sobre a experiência?


Se estiverem interessadas em comprar este ou outro produto da sigma podem fazê-lo aqui, e em compras superiores a 30$ recebem um presente grátis :)

Sem comentários :

Enviar um comentário